Mais
    InícioPublicidadeSamsung promove linha Galaxy S22 no Fortnite

    Samsung promove linha Galaxy S22 no Fortnite

    A ação contará com ativações no game e em cidades como Brasília e Rio de Janeiro para promover a função Nightography da nova linha Galaxy S22

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover seus novos smatphones Galaxy S22 e S22+, a Samsung está apostando no Fortnite. A ação quer apresentar para os jogadores a função Nightography dos celulares, que permite a criação de fotos e vídeos em ambientes com baixa luminosidade.

    A partir das 19h desta terça-feira (15), os jogadores poderão assistir à revelação do produto enquanto experimentam a nova função. Fora do mundo dos games, a ação acontece simultaneamente nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro, com laterais de edifícios sendo usadas como murais para revelar a ação.

    Continua depois do anúncio

    Os que não estiverem no Fortnite e nem nas cidades das ativações ainda poderão ser impactados por meio de influenciadores envolvidos. Nomes como Sharshock, Leleo e Caiox, vão transmitir a ação em seus canais na Twitch e convidar o público para participar no mapa do Samsung Galaxy S22 5G no Modo Criativo do Fortnite.

    A ação, que foi idealizada e produzida pela Leo Burnett Tailor Made, em cocriação com a Druid e parceria da Fbiz, quer divulgar os modelos Galaxy S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G. O projeto também ganhará divulgação em outros meios como TV, OOH e cinemas. Saiba mais sobre os novos aparelhos da Samsung clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade