Mais
    InícioPublicidadePiraquê lança campanha com Zeca Pagodinho

    Piraquê lança campanha com Zeca Pagodinho

    O cantor irá ressaltar a originalidade e os principais produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piraquê anunciou a sua nova plataforma de comunicação, a “Isso tem um Quê de Piraquê”, que trouxe uma campanha com o time “Unidos da Originalidade”, um squad composto por um grupo de influenciadores e liderado pelo cantor e compositor, Zeca Pagodinho.

    O filme da campanha, que estreia hoje (15/02) na TV aberta, trata-se de uma das ações sob o guarda-chuva da plataforma “Isso tem um Quê de Piraquê”. A produção ressalta as principais receitas originais da marca, com selo de originalidade, já com a voz e a presença do Mestre da Originalidade, Zeca Pagodinho.

    Continua depois do anúncio

    Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, ressalta que o match entre a marca e o Zeca aconteceu de maneira natural, diante da afinidade entre ambos. “Piraquê faz parte da vida e da história do Zeca, que para nós é um Mestre de Originalidade e uma personalidade que representa a nossa marca”, ressalta.

    Tudo começou com um burburinho nas redes sociais. Um anúncio de Piraquê, de 1967, com um garotinho, foi resgatado e comparado com uma foto de Zeca Pagodinho quando era criança. Os consumidores acharam que, devido à semelhança de ambos, poderia se tratar do próprio Zeca.

    O movimento nas redes sociais foi tamanho, que o cantor esclareceu que não era ele. Mas aproveitou para pedir “recebidos” de Piraquê, revelando ser fã da marca. Com isso, Piraquê não perdeu tempo e, atenta às conversas que permeiam as redes sociais, convidou Zeca Pagodinho à posição de Mestre de Originalidade da Marca, que firmou a parceria de imediato.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Unidos da Originalidade ainda conta com quatro influenciadores, cada um representando um pilar de atuação da marca, que tem inovado em movimentos artísticos e culturais. O objetivo da comunicação é expandir a criatividade para além de seu portfólio de produtos.

    A plataforma de “Isso tem um Quê de Piraquê” tem a missão de inspirar e promover ideias, que tenham a originalidade no seu DNA, com ações contínuas do movimento Unidos da Originalidade. A intenção é revelar e fazer com que ideias originais sejam fomentadas o ano todo.

    Continua depois do anúncio

    Por isso, foram escolhidos: Jacy Carvalho, levantando a bandeira da moda; Pedrita Junckes, que aborda arte e estilo; Chico Barney, uma referência em humor; e Ruxell no Beat, especialista em música. O projeto é uma co-criação entre Lew’Lara\TBWA e BFerraz, empresa da B&Partners.co.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade