Mais
    InícioPublicidadePiraquê lança campanha com Zeca Pagodinho

    Piraquê lança campanha com Zeca Pagodinho

    O cantor irá ressaltar a originalidade e os principais produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piraquê anunciou a sua nova plataforma de comunicação, a “Isso tem um Quê de Piraquê”, que trouxe uma campanha com o time “Unidos da Originalidade”, um squad composto por um grupo de influenciadores e liderado pelo cantor e compositor, Zeca Pagodinho.

    O filme da campanha, que estreia hoje (15/02) na TV aberta, trata-se de uma das ações sob o guarda-chuva da plataforma “Isso tem um Quê de Piraquê”. A produção ressalta as principais receitas originais da marca, com selo de originalidade, já com a voz e a presença do Mestre da Originalidade, Zeca Pagodinho.

    Continua depois do anúncio

    Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, ressalta que o match entre a marca e o Zeca aconteceu de maneira natural, diante da afinidade entre ambos. “Piraquê faz parte da vida e da história do Zeca, que para nós é um Mestre de Originalidade e uma personalidade que representa a nossa marca”, ressalta.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Tudo começou com um burburinho nas redes sociais. Um anúncio de Piraquê, de 1967, com um garotinho, foi resgatado e comparado com uma foto de Zeca Pagodinho quando era criança. Os consumidores acharam que, devido à semelhança de ambos, poderia se tratar do próprio Zeca.

    O movimento nas redes sociais foi tamanho, que o cantor esclareceu que não era ele. Mas aproveitou para pedir “recebidos” de Piraquê, revelando ser fã da marca. Com isso, Piraquê não perdeu tempo e, atenta às conversas que permeiam as redes sociais, convidou Zeca Pagodinho à posição de Mestre de Originalidade da Marca, que firmou a parceria de imediato.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    O Unidos da Originalidade ainda conta com quatro influenciadores, cada um representando um pilar de atuação da marca, que tem inovado em movimentos artísticos e culturais. O objetivo da comunicação é expandir a criatividade para além de seu portfólio de produtos.

    A plataforma de “Isso tem um Quê de Piraquê” tem a missão de inspirar e promover ideias, que tenham a originalidade no seu DNA, com ações contínuas do movimento Unidos da Originalidade. A intenção é revelar e fazer com que ideias originais sejam fomentadas o ano todo.

    Continua depois do anúncio

    Por isso, foram escolhidos: Jacy Carvalho, levantando a bandeira da moda; Pedrita Junckes, que aborda arte e estilo; Chico Barney, uma referência em humor; e Ruxell no Beat, especialista em música. O projeto é uma co-criação entre Lew’Lara\TBWA e BFerraz, empresa da B&Partners.co.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade