Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung apresenta novos smartphones Galaxy S22 e S22+

    Samsung apresenta novos smartphones Galaxy S22 e S22+

    Novos dispositivos da Samsung conservam visual do S21, com melhorias internas na câmera e na performance

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como já era esperado para o mês de fevereiro, a Samsung anunciou os seus novos dispositivos da linha S. Os novos smartphones Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra chegam para deixar a experiência da linha flagship da Samsung ainda melhor.

    Galaxy S22 e Galaxy S22+

    Os novos dispositivos Galaxy S22 e Galaxy S22+ chegam com um visual muito semelhante à já conhecida linha S21 e S21 FE. As principais mudanças acabam sendo internas. Os dispositivos contam com câmeras dinâmicas com processamento avançado e inteligente de imagens. Com os novos recursos que a companhia chamou de Nightography, como um sensor 23% maior que o do S21 e S21+ e a tecnologia Adaptive Pixel, a câmera dos dispositivos é projetada para permitir a entrada de mais luz, mostrar detalhes e capturar cores que fazem seu conteúdo se destacar, mesmo no escuro.

    Continua depois do anúncio

    Câmeras e processador

    Tanto o Galaxy S22 quanto o S22+ contam com uma câmera principal de 50 MP, lente teleobjetiva de 10 MP e Ultra-Wide de 12 MP, para que você sempre tenha fotos em alta qualidade. Quando você está fazendo vídeos com amigos, o novo recurso de Enquadramento Automático detecta e acompanha até 10 pessoas e ajusta automaticamente o foco da câmera para que todos sejam capturados com qualidade. Os dois dispositivos são capacitados por tecnologia VDIS avançada, que minimiza vibrações para que você tenha imagens nítidas e uniformes mesmo em movimento.

    O Galaxy S22 e o S22+ também são equipados com a mais recente tecnologia de IA (Inteligência Artificial) da Samsung. O novo mapeamento de profundidade por Inteligência Artificial permite tirar imagens em Modo Retrato ainda melhores e os detalhes são capturados de forma mais nítida, graças a um algoritmo sofisticado de IA. E essa mesma função também funciona um pet: o novo Modo Retrato do Galaxy S22/S22+ ajuda a evitar que o pelo do animal se misture ao fundo, para garantir a melhor imagem do seu bichinho de estimação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro processador 4nm em um smartphone Galaxy possibilita o processamento mais avançado de IA e Aprendizado de Máquina oferecido pela Samsung até hoje, garantindo desempenho para todas as suas necessidades de streaming e produtividade. Além disso, a análise do comportamento da rede uniformiza o desempenho dos seus aplicativos ao detectar automaticamente qual você está usando e direcionando mais potência para ele.

    Bateria e Tela

    O Galaxy S22 conta ainda com uma bateria robusta que dura o dia inteiro e carregamento rápido de 25W. E o Galaxy S22+ tem uma bateria superpotente que pode durar até mais de um dia com uma só carga. O Galaxy S22+ também oferece carga super-rápida de 45W, para que você não precise esperar quando está com pouca bateria.

    Os dois dispositivos vêm equipados com uma tela com a tecnologia AMOLED Dinâmico 2X de 120 Hz, projetada para o melhor em jogos e vídeos. A tela premium de 6,1 polegadas do Galaxy S22 ou de 6,6 polegadas do Galaxy S22 é construída com tecnologia inteligente Vision Booster que ajusta automaticamente a tela à iluminação ao seu redor e aumenta o contraste de cores, para que você possa ter a melhor visão possível do seu conteúdo. Além disso, aprimoramentos no desempenho do hardware melhoraram o brilho da tela – o S22 tem pico de brilho de 1.300 nit e o S22+ conta com um pico de 1.750 nit.

    Continua depois do anúncio

    Parceria com o Google

    A companhia também anunciou uma parceria com a Google para fornecer compartilhamento ao vivo do Google Duo para ver fotos na Galeria com amigos ou faça anotações de reuniões com colegas no Samsung Notes – mesmo se não estiverem no mesmo lugar.

    Design

    Apesar de serem muito semelhantes aos dispositivos da linha anterior, o Galaxy S22 e o S22+ são os primeiros modelos da Série S feitos com Armor Aluminum. Os smartphones da Série Galaxy S22 também são os primeiros com o novo Corning Gorilla Glass Victus+. Os dispositivos da Série S22 estão equipados com vidro resistente na frente e atrás.

    Atualizações para até quatro gerações do Android

    A Samsung prometeu que toda a série Galaxy S22 terá suporte para até quatro gerações de upgrades do sistema operacional Android. A Samsung ampliará este trabalho em todo o portfólio de produtos para garantir que os usuários tenham suporte total em seu ecossistema Galaxy.

    Continua depois do anúncio

    “As câmeras do smartphone transformaram a forma como criamos, compartilhamos e nos comunicamos. Através de fotos e vídeos, nós nos expressamos e conectamos com pessoas queridas”, diz TM Roh, Presidente e Líder de Negócios MX (Mobile eXperience) da Samsung Electronics. “É por isso que focamos em projetar nossos mais recentes dispositivos da Série S com capacidades inovadoras de câmera que funcionam dia e noite, movidas por nosso melhor desempenho móvel já visto”.

    Disponibilidade

    A nova linha Samsung Galaxy S22 estará disponível em mercados selecionados nas operadoras, varejistas online e no site da Samsung. Ainda não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade