Mais
    InícioPublicidadeMel Maia e MC Daniel "abrem relacionamento" em ação da Pepsi Black

    Mel Maia e MC Daniel “abrem relacionamento” em ação da Pepsi Black

    Marca convida mais casais queridos do público para abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir o refrigerante na folia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As redes sociais foram pegas de surpresa hoje, dia 17 de fevereiro, quando a Mel Maia, influenciadora digital e atriz da Globo, realizou uma publicação informando que agora abre seu relacionamento com o MC Daniel. E tudo por um bom motivo, a convite da Pepsi Black em sua ação #TomaEssa nos padrões, a Mel Maia e MC Daniel decidem abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir a Pepsi Black na folia. Confira:

    https://www.instagram.com/p/CoxCcCfrtux/?utm_source=ig_web_copy_link

    A marca apresenta sua campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black” pensada especialmente para o Carnaval 2023. Além da Mel Maia e MC Daniel, a Pepsi Black também convidou outros casais queridos do público para participarem da ação como Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas. Confira mais ativações da marca no Instagram oficial @PepsiBr:

    Continua depois do anúncio

    A nova ação #TomaEssa da Pepsi Black parece semelhante a campanha realizada pela marca Heinz, Saia da Maiogamia, em agosto de 2022. A marca buscou sacudir os pilares da sociedade e abordou uma quebra de paradigmas, ao brincar com o termo monogamia e a necessidade das pessoas experimentarem mais. A marca também fez uma pegadinha com ajuda do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade