Mais
    InícioPublicidadePepsi Black incentiva público a abrir seus relacionamentos no Carnaval

    Pepsi Black incentiva público a abrir seus relacionamentos no Carnaval

    A marca convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais e incluir o refrigerante no Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Carnaval é uma época marcada por muita folia, festas e liberdade para aproveitar ao máximo todo o feriado. A data também é conhecida como um período de curtição para os solteiros e também palco de reviravoltas em relacionamentos. Sabendo disso, Pepsi Black dá um #TomaEssa nos padrões e convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir o refrigerante na folia.

    Pela primeira vez, a Pepsi aposta no Carnaval de São Paulo como mais uma maneira de se aproximar do consumidor e firma presença em quatro blocos tradicionais da cidade: Sargento Pimenta, Bloco Beleza Rara e Bangalafumenga que aconteceram no dia 11 de fevereiro, e Bloco do Síndico que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio

    Nos eventos, foram distribuídas mais de 30 mil latas de Pepsi Black e mais de 15 mil brindes como bonés, pochetes térmicas e também porta-latas duplos com alça aos foliões da capital paulista.

    pepsi-black-carnaval

    “O Carnaval faz parte da essência do brasileiro e é uma data bem alinhada ao posicionamento #TomaEssa de Pepsi Black. É uma época de liberdade, de questionar os padrões e muitas pessoas aproveitam para experimentar coisas novas. Então, por que não incluir na intensa rotina da folia uma Pepsi Black geladinha? Neste ano, queremos que todos aproveitem a intensidade de Pepsi Black durante as festas de carnaval e essa foi mais uma maneira que encontramos de marcarmos presença em momentos especiais para os consumidores”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black” terá desdobramentos nas redes sociais da marca com conteúdos de casais queridos do público como Mel Maia e MC Daniel, Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas. Para acompanhar, acesse o Instagram e TikTok de Pepsi. E para levar a campanha ainda mais adiante, a marca contará com comunicações dentro do aplicativo de relacionamento Tinder.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade