Mais
    InícioPublicidadePepsi Black incentiva público a abrir seus relacionamentos no Carnaval

    Pepsi Black incentiva público a abrir seus relacionamentos no Carnaval

    A marca convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais e incluir o refrigerante no Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Carnaval é uma época marcada por muita folia, festas e liberdade para aproveitar ao máximo todo o feriado. A data também é conhecida como um período de curtição para os solteiros e também palco de reviravoltas em relacionamentos. Sabendo disso, Pepsi Black dá um #TomaEssa nos padrões e convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir o refrigerante na folia.

    Pela primeira vez, a Pepsi aposta no Carnaval de São Paulo como mais uma maneira de se aproximar do consumidor e firma presença em quatro blocos tradicionais da cidade: Sargento Pimenta, Bloco Beleza Rara e Bangalafumenga que aconteceram no dia 11 de fevereiro, e Bloco do Síndico que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

    Nos eventos, foram distribuídas mais de 30 mil latas de Pepsi Black e mais de 15 mil brindes como bonés, pochetes térmicas e também porta-latas duplos com alça aos foliões da capital paulista.

    pepsi-black-carnaval

    “O Carnaval faz parte da essência do brasileiro e é uma data bem alinhada ao posicionamento #TomaEssa de Pepsi Black. É uma época de liberdade, de questionar os padrões e muitas pessoas aproveitam para experimentar coisas novas. Então, por que não incluir na intensa rotina da folia uma Pepsi Black geladinha? Neste ano, queremos que todos aproveitem a intensidade de Pepsi Black durante as festas de carnaval e essa foi mais uma maneira que encontramos de marcarmos presença em momentos especiais para os consumidores”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black” terá desdobramentos nas redes sociais da marca com conteúdos de casais queridos do público como Mel Maia e MC Daniel, Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas. Para acompanhar, acesse o Instagram e TikTok de Pepsi. E para levar a campanha ainda mais adiante, a marca contará com comunicações dentro do aplicativo de relacionamento Tinder.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade