Mais
    InícioPublicidadeTinder ajuda a ter 'Nenhum Match Perdido' durante o Carnaval

    Tinder ajuda a ter ‘Nenhum Match Perdido’ durante o Carnaval

    Marca ajuda foliões a se conectarem mesmo em meio à folia com acessórios personalizados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Carnaval 2023 será de fato como nunca antes visto, pelo menos é o que promete o Tinder, o aplicativo de relacionamentos. Desafiando a frase “Carnaval é melhor que Tinder“, a marca se posiciona como uma das principais aliadas das conexões e quer mostrar que a folia fica muito melhor com o app. É com isso em mente que o Tinder lança nesta terça-feira, 7 de fevereiro, ‘Nenhum Match Perdido’.

    A campanha é uma iniciativa que envolve uma coleção de acessórios desenvolvido em parceria com a ONG Orientavida. Ela contará com uma loja online, loja física no Rio de Janeiro, vídeo-manifesto e uma parceria que ajudará foliões a ficarem mais tranquilos na hora de sacar o celular para trocar contatinho com o match no bloco.

    A campanha teve como ponto de partida da iniciativa foi nos últimos dias de janeiro, quando a marca fez seu primeiro teaser ao instalar duas empenas no coração do Rio de Janeiro. Enquanto a primeira trazia os dizeres “Carnaval é melhor que Tinder”, a segunda apresentava o contraponto: “Carnaval é melhor com Tinder”. A brincadeira mostra que, ao contrário do que muitos pensam, o Tinder apresenta um mundo de possibilidades e, quando usado com destreza, é responsável por catalisar diversos encontros que nascem diariamente dentro e fora do aplicativo.

    No vídeo feito para a campanha, o Tinder amarra estas pontas e apresenta ao público o “Mundo das Coisas Perdidas“. Este universo é repleto de itens perdidos normalmente ao longo da rotina, como chaves, documentos, óculos e até mesmo fantasias. Junto dos itens, também estão presentes os amores perdidos na multidão, que normalmente se tornariam apenas mais uma história para contar. Mas como o Tinder acredita em um Carnaval sem matches perdidos, mostra que com o aplicativo é possível resgatar os @s, e quem sabe continuar a história de amor iniciada na folia. Confira o vídeo:

    Tinder usa como exemplo a história de Lucas e Welisson que se conheceram no carnaval de 2019, e acabaram se perdendo no meio da multidão. Lucas, que não tirava Welisson da cabeça, fez de tudo para encontrá-lo, desde procurar nas redes sociais a olhar nome por nome a lista da festa LGBTQIAP+ em que se conheceram em Uberlândia. Quando estava prestes a desistir, ele resolveu entrar no Tinder e tentar a sorte, não deu outra: após algumas deslizadas, Welisson apareceu em sua tela e desde então eles não se desgrudaram mais. A história, inclusive, acabou com os dois morando juntos e cuidando da cachorrinha Stella.

    Visando proporcionar reencontros como o do casal, o Tinder preparou para o Carnaval itens que servirão de fantasia para os foliões: chapéus, brincos, tiaras, colares, porta-celulares, bags, e bandanas desenvolvidos pela ONG Orientavida, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade social. Todos os itens serão customizados com QR Code que levará direto para o perfil do Tinder de quem garantir o acessório.

    Deste modo vai ficar mais fácil trocar contatinho com o @ no meio do bloco, enquanto se mantém a privacidade e segurança de não dividir informações pessoais como o número de telefone ou link das redes sociais. Portanto, quando conhecer uma pessoa no bloquinho e o clima rolar, basta escanear o código do acessório para que o match aconteça também no aplicativo. Veja os itens:

    “Esse é o Carnaval mais esperado dos últimos anos e Tinder está pronto para entregar tudo para os foliões, sejam os mais experientes ou aqueles que vão curtir o carnaval pela primeira vez” comenta José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil. “Por meio de ações inéditas que envolvem diversão, conexão e segurança, vamos mostrar que o Carnaval fica ainda mais incrível e festivo com o Tinder”, completa.

    Por último, com a segurança e bem-estar de seus membros durante as festas em mente, o aplicativo se uniu à Pier em uma parceria inédita que oferecerá 30% de desconto em seu programa de seguros de celular durante o primeiro mês de uso, sendo exclusivo para novos clientes. A seguradora estará presente no Tinder entre 7 e 21 de fevereiro com um card que aparece em meio aos perfis no app. Ao deslizar para a direita e dar match com o perfil da Pier, os usuários terão acesso ao link da página da parceria, podendo adquirir o seguro mediante processo padrão de aprovação de perfil do usuário. Tudo para garantir o melhor Carnaval de todos para os membros, né?

    “E se mesmo com tudo isso ainda tiver gente que perdeu o match na folia, a gente vai ajudar a amenizar a ‘ressaca’ do Carnaval ao transformar as nossas redes sociais numa espécie de classificados dos matches perdidos” conta José Rodrigues. “Então, quem não tiver superado um @ do bloquinho e quiser tentar esse reencontro, é só ficar de olho no @TinderBrasil e, claro, pode mandar seu retrato falado para publicarmos também”, completa.

    E como cada um gosta de curtir, ou não, a folia de sua maneira, o Tinder ainda vai dar de presente um boost extra para novos usuários durante o Carnaval, entre os dias 17 a 22 de fevereiro, para aqueles que não forem para a folia também terem sua chance de encontrar um match.

    Preço e Disponibilidade – Produtos Nenhum Match Perdido

    Os itens estarão disponíveis no site oficial da marca para o Carnaval, com resgate gratuito, e reposição diária, de 8 a 10 de fevereiro, com entrega para todo o Brasil. Posteriormente, entre os dias 18 a 21 de fevereiro, os itens poderão ser resgatados em uma loja física localizada no Rio de Janeiro, na Rua Dias Ferreira, 135B, Leblon.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    Coleção levará legado de Ayrton aos Jogos Olímpicos de Paris com peças que trazem toda a estética do piloto

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,704FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade