Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi Zero Açúcar ganha nova fórmula nos EUA

    Pepsi Zero Açúcar ganha nova fórmula nos EUA

    A nova composição chegou cerca de um ano depois da Coca-Cola trazer uma receita atualizada para sua bebida equivalente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano ainda está no comecinho e a Pepsi já chegou com várias mudanças, a primeira foi o abandono do refrigerante Sierra Mist, que foi substituído por um novo refrigerante de lima-limão chamado Starry nos Estados Unidos. E a outra mudança foi que a marca anunciou que seu refrigerante zero açúcar logo mais terá uma nova receita. A bebida apresentará uma fórmula com um “novo sistema de adoçante”, que trará um sabor mais refrescante em comparação com o antigo.

    A marca ainda não revelou o que mudou especificamente na nova fórmula do Pepsi Zero Açúcar, entretanto disse que foi reduzida a quantidade de cafeína na bebida, refletindo a quantidade presente na Pepsi tradicional. Após uma pesquisa feita com os seus clientes, o novo sabor do refrigerante traz realmente um sabor de cola, e um tom refrescante.

    A nova fórmula da Pepsi Zero Açúcar chegou cerca de um ano depois da Coca-Cola trazer uma receita atualizada para sua bebida Zero Açúcar. Assim como a Pepsi, a Coca-Cola não revelou o que mudou especificamente, mas podemos observar que, além do sabor, sua embalagem também recebeu uma reformulação.

    pepsi-zero-açúcar-nova

    De acordo com o diretor de marketing da Pepsi, Todd Kaplan, a empresa aproveitou a melhor nova tecnologia de bebidas para atualizar nosso produto Pepsi Zero Açúcar. E assim oferecer para os consumidores uma bebida com melhor sabor na categoria de zero açúcar.

    A nova formula da Pepsi zero Açúcar começou a chegar às prateleiras das lojas, e o design da embalagem permanece o mesmo. Para se diferenciar do refrigerante antigo, a Pepsi adicionou um selo de “novo sabor aprimorado” para sinalizar aos compradores que aquela bebida já foi produzida com a nova fórmula.

    Os usuários do Reddit descobriram a nova fórmula há algumas semana. Depois de experimentarem eles disseram que ela tem um gosto muito mais doce e não apresenta mais um sabor estranho em comparação à bebida anterior.

    A Pepsi também está se esforçando com o lançamento, apresentando novos comerciais que estão passando durante os playoffs da NFL e o Super Bowl. É a primeira vez após três anos que a Pepsi veicula um comercial durante o Super Bowl.

    Vale lembrar que essa mudança se refere exclusivamente à Pepsi dos EUA, que é a Zero. No Brasil, a Pepsi Black lançada em 2020 seguirá com a mesma fórmula do seu lançamento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade