Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi Zero Açúcar ganha nova fórmula nos EUA

    Pepsi Zero Açúcar ganha nova fórmula nos EUA

    A nova composição chegou cerca de um ano depois da Coca-Cola trazer uma receita atualizada para sua bebida equivalente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano ainda está no comecinho e a Pepsi já chegou com várias mudanças, a primeira foi o abandono do refrigerante Sierra Mist, que foi substituído por um novo refrigerante de lima-limão chamado Starry nos Estados Unidos. E a outra mudança foi que a marca anunciou que seu refrigerante zero açúcar logo mais terá uma nova receita. A bebida apresentará uma fórmula com um “novo sistema de adoçante”, que trará um sabor mais refrescante em comparação com o antigo.

    A marca ainda não revelou o que mudou especificamente na nova fórmula do Pepsi Zero Açúcar, entretanto disse que foi reduzida a quantidade de cafeína na bebida, refletindo a quantidade presente na Pepsi tradicional. Após uma pesquisa feita com os seus clientes, o novo sabor do refrigerante traz realmente um sabor de cola, e um tom refrescante.

    Continua depois do anúncio

    A nova fórmula da Pepsi Zero Açúcar chegou cerca de um ano depois da Coca-Cola trazer uma receita atualizada para sua bebida Zero Açúcar. Assim como a Pepsi, a Coca-Cola não revelou o que mudou especificamente, mas podemos observar que, além do sabor, sua embalagem também recebeu uma reformulação.

    pepsi-zero-açúcar-nova

    De acordo com o diretor de marketing da Pepsi, Todd Kaplan, a empresa aproveitou a melhor nova tecnologia de bebidas para atualizar nosso produto Pepsi Zero Açúcar. E assim oferecer para os consumidores uma bebida com melhor sabor na categoria de zero açúcar.

    A nova formula da Pepsi zero Açúcar começou a chegar às prateleiras das lojas, e o design da embalagem permanece o mesmo. Para se diferenciar do refrigerante antigo, a Pepsi adicionou um selo de “novo sabor aprimorado” para sinalizar aos compradores que aquela bebida já foi produzida com a nova fórmula.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os usuários do Reddit descobriram a nova fórmula há algumas semana. Depois de experimentarem eles disseram que ela tem um gosto muito mais doce e não apresenta mais um sabor estranho em comparação à bebida anterior.

    A Pepsi também está se esforçando com o lançamento, apresentando novos comerciais que estão passando durante os playoffs da NFL e o Super Bowl. É a primeira vez após três anos que a Pepsi veicula um comercial durante o Super Bowl.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que essa mudança se refere exclusivamente à Pepsi dos EUA, que é a Zero. No Brasil, a Pepsi Black lançada em 2020 seguirá com a mesma fórmula do seu lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade