Mais
    InícioAlimentos & BebidasItaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

    Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

    Patrocinadora oficial da turnê Tardezinha do cantor cria chope em lata de 350 ml

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitos shows e festivais estão retornando, depois de dois anos de pandemia. No final do ano passado, tivemos a confirmação que o Tomorrowland voltará para o Brasil em 2023, e agora recebemos a notícia que o evento criado pelo cantor Thiaguinho, Tardezinha, retoma sua turnê a partir de abril. E para celebrar esse retorno, a Itaipava criou uma linha própria de chope em lata estampada com o rosto do cantor.

    Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

    O evento Tardezinha reúne shows de pagode com clássicos dos anos 1990, além de lançamentos musicais e agora também contará com a novidade criada pela patrocinadora oficial do evento, marca do Grupo Petrópolis. A Itaipava criou a ITA-Draft Tardezinha, uma bebida em lata mais leve por conta dos seus cinco níveis de filtragem em um formato de 350 ml. O chope em lata chegará também ao varejo do país. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Segundo informações do site OGlobo, a estratégia principal da cervejaria é ampliar a capilaridade da marca. Ainda mais que o evento do Thiaguinho irá passar por 25 cidades, começando e fechando a turnê pelo Rio, onde contará com um show no Maracanã, em dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade