Mais
    InícioPublicidadeEventosTomorrowland retorna ao Brasil em 2023

    Tomorrowland retorna ao Brasil em 2023

    O festival acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de alguns anos fora do Brasil, finalmente o festival Tomorrowland estará de volta ao país no ano que vem. A Beck’s já está como patrocinadora oficial do festival na América do Sul. A marca da Ambev tem ampliado sua presença em festivais e shows, este ano, ela esteve presente no Só Track Boa e também no Primavera Sound!

    O Tomorrowland Brasil 2023 acontecerá no mesmo local de 2015 e 2016, no Parque Maeda, em Itú, São Paulo. Ainda não sabemos que dia acontecerá o início da venda dos ingressos, mas com certeza traremos mais informações nos próximos meses. Confira vídeo oficial sobre o retorno ao Brasil:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CCXP24 revela data para início das vendas de ingressos e valores de primeiro lote

    Em comunicado à imprensa, Ronaldo Rozenbaum, diretor de conexões comerciais de Beck’s, afirma que a união entre a marca e a Tomorrowland ganha força para a entrega de uma experiência completa para os fãs da cerveja e da música eletrônica.

    O Tomorrowland teve sua origem na Bélgica e a primeira edição aconteceu em 14 de agosto de 2005. No começo, o evento não era um grande espetáculo, mas atualmente o festival se tornou um dos maiores de música eletrônica do mundo e já teve a apresentação de grandes nomes como David Guetta e Alok. Para mais informações sobre o Tomorrowland Brasil 2023, acesse o site do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade