Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPepsi Black coloca rua de SP no mapa e lança campanha com...

    Pepsi Black coloca rua de SP no mapa e lança campanha com Cris Rozeira e Denilson Show

    Pepsi Black promove torneio de futebol entre times de várzea da região da Rua Catar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que Pepsi vem apostando no futebol há alguns anos, já é conhecimento de todos. Agora a marca dá mais um passo para reforçar seu posicionamento dentro deste universo e expressar seu conceito #TomaEssa com o lançamento da campanha “Campeões da Rua Catar”.

    O processo criativo da campanha contou com uma busca pelas ruas do Brasil e encontrou, em São Paulo, a Rua Catar, uma rua sem saída que abrigava uma quadra de futebol com pintura simples e traves de cano de PVC. Além da quadra, a rua também oferecia partidas entre times de várzea da região, como o Amigos da Catar.

    Continua depois do anúncio
    pepsi-rua-catar

    Pepsi Black encontrou o local perfeito para promover uma grande reformulação voltada para os moradores da região que utilizam o espaço na prática de esportes e lazer. O ambiente ganhou uma bela reforma, com novas traves, que foram pintadas com a identidade visual da marca, se transformando na Pepsi Black Arena. A marca ainda desenvolveu uniformes e forneceu itens para deixar o futebol na Rua Catar muito mais #TomaEssa.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    O “Campeões da Rua Catar” foi lançada no Brasil com um filme que conversa diretamente com o grande evento e traz como mote criativo a convocação dos jogadores em um campeonato único e intenso que se dá em diversas situações. A marca também conta com a participação do ex-jogador e comentarista, Denilson Show, como a estrela principal, que será desdobrada durante as partidas do Campeonato. Confira:

    Como parte da campanha da Pepsi, foi organizado o Campeonato Campeões da Rua Catar, no qual uma escalação de jogadores, como: Cristiane Rozeira, Andressa Alves, Léo Moura e Cicinho, lideraram os times de jogadores locais da região. O torneio teve início no último sábado, 19, e haverá mais uma etapa no dia 26, antes da semifinal e da grande final, que acontecem no dia 3 de dezembro de 2022, em que três finalistas serão premiados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    As partidas tiveram duração de 20 minutos que foram divididas em dois tempos e serão transmitidas, além de comentadas via Youtube e Twitch do streamer Gb0012 e comentados pelo FefuxRibeiro, para o público não perder nenhum lance e acompanhar de pertinho o que rolou por lá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade