Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarry: novo refrigerante de limão da PepsiCo no EUA

    Starry: novo refrigerante de limão da PepsiCo no EUA

    O refrigerante já começou a ser distribuído em pontos de vendas nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Quando se trata de refrigerantes de limão, a Sprite é o líder de mercado. A marca da Coca-Cola é a quarta maior marca de refrigerante no mercado americano e está posicionada em primeiro lugar entre os maiores refrigerantes de limão em volume de vendas. De todos os concorrentes, nenhuma marca conseguiu se destacar nessa categoria até o momento. Para a surpresa de todos, a PepsiCo iniciou essa semana as vendas nos Estados Unidos de um novo refrigerante de limão, Starry, voltado para os consumidores da Geração Z.

    Desde 1999, a PepsiCo tem em seu portfólio uma alternativa ao Sprite, o Sierra Mist, que infelizmente não fez muito sucesso ao redor do mundo. Já no Brasil, a PepsiCo possui a marca H2OH!, que por mais que possua características parecidas com refrigerante de limão, a H2OH! não compete nessa área, ficando entre as categorias de refrigerante e água saborizada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    A nova estratégia da PepsiCo é sua nova marca de refrigerante de limão voltada para os consumidores da Geração Z chamada Starry. Confira:

    PepsiCo lança Starry, um novo refrigerante de limão para a Geração Z

    Indícios do novo sabor de limão foram descobertos por detetives de refrigerantes online, como a conta do Twitter SodaSeekers, que detectou um registro de domínio em julho. Além disso, em agosto, a Pepsi entrou com um pedido de marca registrada para Starry, que incluía o logotipo. Confira:

    O logotipo é divertido e a marca da palavra Starry é forte e enérgica com uma estrela de quatro pontas aninhada na curva inferior do “S”. A metade superior do logotipo é metade limão e a metade inferior é limão. Mais estrelas são adicionadas ao redor da fruta, e o fundo também é amarelo e verde, mas invertido. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sprite e Absolut lançam drink pronto para beber
    PepsiCo Starry

    A PepsiCo ainda não anunciou a data oficial do lançamento da nova marca, possivelmente eles estão realizando um teste com a novidade no mercado americano para ver se ela irá ganhar uma ampliação mundial. Mas se tiver interesse em dar uma espiadinha na marca, ela já está com seu site oficial no ar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade