Mais
    InícioPublicidadeAnúncioH2Oh! assume papel entre água e refrigerante em nova campanha

    H2Oh! assume papel entre água e refrigerante em nova campanha

    Em nova campanha para TV e internet, H2Oh! reforça posicionamento como alternativa entre o leve e o saboroso. Assista ao filme.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Escolher entre o sabor de um refrigerante e a leveza da água mineral na hora de uma refeição é sempre uma dura decisão; mas a H2Oh! quer ser justamente a resposta para o público que busca este equilíbrio. Pelo menos é o que mostra a nova campanha da marca.

    O filme “Dilema” trabalha o mote “Sabor ou Leveza? Escolha os Dois!”. Nele o consumidor precisa escolher entre um refrigerante de cola (a referência e provocação à Coca-Cola não é ocasional), e a água mineral. Até que etão encontra o melhor dos dois mundos em H2Oh!.

    Continua depois do anúncio

    Para Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2Oh!, a nova campanha da marca reforça a essência do produto, de ser uma opção de bebida saborosa e equilibrada na rotina de seus consumidores:

    “Faz parte da vida fazer escolhas, por mais simples ou difíceis que elas sejam. Partindo deste insight verdadeiro de nossos consumidores e com o qual todos conseguem se relacionar, a nossa campanha quer justamente trazer à tona o que H2Oh! tem de melhor: o sabor e a leveza em completa harmonia. Entregamos estes dois atributos, seja complementando as refeições ou para consumir de forma isolada, para que a escolha do que beber não seja mais tão complicada para o nosso consumidor”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme será veiculado em TV aberta e em alguns dos principais centros urbanos do Brasil, além de canais digitais, mobiliário urbano e spots em cinemas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil

    Netflix divulga segunda temporada...

    Para divulgar a chegada da segunda temporada de Irmandade na Netflix, Igão e Mítico conversam com personagem no Podpah

    Petlove anuncia parceria inédita...

    Nova linha da Future Pet chega com produtos inspirados nos times Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics

    Taco Bell dá taco...

    Campanha global convida consumidores a trocarem uma refeição por taco
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Não Priemos Cânico: Chapolin Colorado ajuda Patties com novo combo

    Recentemente a hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, Patties, chamou atenção dos fãs de Chaves ao lançar uma série de novidades inspiradas na...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,326SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade