Mais
    InícioPublicidadeAnúncioH2Oh! assume papel entre água e refrigerante em nova campanha

    H2Oh! assume papel entre água e refrigerante em nova campanha

    Em nova campanha para TV e internet, H2Oh! reforça posicionamento como alternativa entre o leve e o saboroso. Assista ao filme.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Escolher entre o sabor de um refrigerante e a leveza da água mineral na hora de uma refeição é sempre uma dura decisão; mas a H2Oh! quer ser justamente a resposta para o público que busca este equilíbrio. Pelo menos é o que mostra a nova campanha da marca.

    O filme “Dilema” trabalha o mote “Sabor ou Leveza? Escolha os Dois!”. Nele o consumidor precisa escolher entre um refrigerante de cola (a referência e provocação à Coca-Cola não é ocasional), e a água mineral. Até que etão encontra o melhor dos dois mundos em H2Oh!.

    Continua depois do anúncio

    Para Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2Oh!, a nova campanha da marca reforça a essência do produto, de ser uma opção de bebida saborosa e equilibrada na rotina de seus consumidores:

    “Faz parte da vida fazer escolhas, por mais simples ou difíceis que elas sejam. Partindo deste insight verdadeiro de nossos consumidores e com o qual todos conseguem se relacionar, a nossa campanha quer justamente trazer à tona o que H2Oh! tem de melhor: o sabor e a leveza em completa harmonia. Entregamos estes dois atributos, seja complementando as refeições ou para consumir de forma isolada, para que a escolha do que beber não seja mais tão complicada para o nosso consumidor”, finaliza.

    O filme será veiculado em TV aberta e em alguns dos principais centros urbanos do Brasil, além de canais digitais, mobiliário urbano e spots em cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade