Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksRed Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego

    Red Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego

    O produto irá voltar de forma permanente para fazer parte da linha Editions

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer o sabor Maçã e Figo no verão do ano passado, a Red Bull deu uma revisitada no seu portfólio e resolveu trazer novamente o sabor Morango e Pêssego que foi originalmente lançado no Summer Edition 2022.

    A volta do produto não é por acaso, o sabor Morango e Pêssego de Red Bull voltou de forma permanente e agora fará parte do portfólio ‘Editions’ da marca e se juntará ao sabores Coco e Açaí, Cereja e Frutas Silvetres, Pitaya, Melancia, Açaí e Frutas Tropicais. Além dessa categoria, a marca também conta com os sabores tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.

    Continua depois do anúncio

    Ano passado a marca aproveitou a primeira edição do The Town para anunciar o lançamento do sabor Figo e Maçã. No evento, os consumidores tiveram a oportunidade de provar em primeira mão o lançamento da marca.

    Veja também:  Boticário Lab ganha cafeteria com drinks inspirados em suas fragrâncias

    Os produtos da marca são compostos por ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.

    Preço e disponibilidade

    O produto já está disponível em alguns pontos de venda com preços diferentes que variam de R$ 8,80 e R$ 9,49. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade