Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRed Bull divulga sabor Figo e Maçã para o verão

    Red Bull divulga sabor Figo e Maçã para o verão

    A bebida estará disponível em todo o Brasil a partir de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O inverno está quase acabando, e com isso a Red Bull já nos dá um gostinho da seu mais novo sabor de verão Figo e Maçã. Recomeçando um ciclo, a marca lançou uma nova edição limitada da famosa bebida energética, a Red Bull Summer Edition, e o público terá a oportunidade de provar a bebida em primeira mão durante o The Town 2023.

    O último sabor lançado pela Red Bull foi o Cereja e Frutas Silvestres, escolhido especialmente para o “Winter Edition 2023” e agora para a versão de verão a marca traz outro sabor diferenciado. Com a combinação de Figo e Maçã, a nova edição de Red Bull traz um sabor especial para se aproveitar a temporada mais quente do ano. No The Town, a latinha do produto está disponível nos bares e por meio de vendedores rotativos em todo o autódromo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos
    Red Bull divulga sabor Figo e Maçã para o verão

    Apesar do novo sabor, a bebida contém os ingredientes que já são conhecidos pela sua ação de aumento de performance, concentração e sensação de bem-estar. A bebida é ideal para atletas de elite, profissionais dinâmicos, estudantes ativos e motoristas que precisam se manter alerta durante longas viagens. Você pode conhecer todos os sabores no site oficial da marca.

    Ao longo dos dias do The Town 2023, a Red Bull fará parte de uma ação inédita do festival de copos reutilizáveis, que tem como objetivo reduzir 10 toneladas de resíduos. A operação incentiva o consumo consciente, o reuso dos materiais e o descarte correto. Além disso, ela ainda irá beneficiar os fãs que entrarem na onda sustentável com um desconto nas bebidas pela reutilização do seu copo em um nova compra do mesmo produto.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Preço e Disponibilidade – Red Bull Summer Edition Figo e Maçã

    A nova edição limitada Red Bull Summer Edition Figo e Maçã terá sua pré-venda em setembro, por meio do e-commerce do Magazine Luiza e nos supermercados da rede Pão de Açúcar. E ela chega em todos os pontos de venda do território nacional a partir de outubro, e ficará disponível até o fim do verão ou enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade