Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    Red Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    Pela primeira vez no mundo, Red Bull Ladeira Abaixo terá uma edição focada em cultura geek, em junho. Inscrições estão abertas para todo o País

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirado no universo geek, o Red Bull Ladeira Abaixo apresenta agora mais uma edição no Brasil. Marcado para acontecer em junho deste ano, dezenas de carrinho irão competir pelo prêmio.

    Em sua edição especial, o evento de Red Bull contará com a presença de players e streamers da FURIA, um dos maiores times de eSports do mundo, de Gaules, maior streamer do Brasil e um dos principais do planeta, de Flakes Power, além de outros convidados. “Este é um dos eventos mais esperados do ano, porque une o esporte à diversão. E essa próxima edição geek vai ser muito legal, pois conectará o universo dos cosplays, dos carrinhos e a emoção do pessoal descendo a ladeira. Estou bem ansioso para ver o que os participantes irão preparar”, projeta Gaules que, na última edição, levou à pista um Elmo gigante para homenagear a Tribo e, em 2024, fez o anúncio oficial durante a Red Bull Casa da Tribo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    O streamer Mount, conta com cerca de 1 milhão de inscritos na Twitch, também prestigiará a corrida “Essa pegada geek é muito interessante por conta daquele estigma de que os gamers não saem de casa. Então, vê-los se metendo em uma aventura dessa pode ser bem legal. Aliás, se montasse um carrinho, eu me inspiraria no Doctor Who, com a cabine telefônica, ou em uma parada mais alegórica com o Bob Esponja”, comenta.

    Como participar

    Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial, incluir uma ilustração do projeto do veículo, uma descrição do tema do carrinho e também os nomes e dados dos integrantes da equipe que devem ser compostas por até cinco pessoas.

    Veja também:  Red Bull lança novo sabor Pera e Canela no Lollapalooza 2024

    Os 40 projetos mais criativos serão anunciados em março. A partir disso, as equipes terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado, antes de encararem o desafio final. Vale destacas que o transporte do carrinho até o local da competição será feito pelos próprios competidores, independente de sua cidade de origem, e também que os carrinhos não podem ser motorizados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Regras

    Além do tempo de descida, os juízes vão avaliar originalidade, engenhosidade, criatividade, conectividade com o tema proposto, entre outros atributos, antes de declararem qual equipe será a vencedora desta edição inédita no mundo.

    A data e local de realização ainda serão anunciados em breve. Para saber mais, acesse o site oficial e confira o regulamento da competição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade