Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteLançamento do novo 'Cone KitKat' terá evento aberto ao público

    Lançamento do novo ‘Cone KitKat’ terá evento aberto ao público

    Evento gratuito acontecerá no dia 21 de janeiro, na loja KITKAT Chocolatory do Shopping Morumbi.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um novo break chegou para os amantes de KitKat, dessa vez na versão sorvete. A Sorvetes Nestlé está lançando mais uma novidade par aos fãs de sorvete de casquinha: O Cone KitKat, que nós anunciamos em primeira mão aqui no GKPB. E para apresentar o novo produto, a loja KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi será palco de um evento gratuito e aberto ao público no próximo domingo, 21, das 17h às 20h.

    Além dos sabores inusitados dos chocolates, ambiente descolado e imersivo da marca, o evento promovido pela Sorvetes Nestlé, contará com diversas ações e ativações para divertir o público, que poderá ganhar prêmios, e o melhor: provar o novo sorvete. Quem passar por lá também registrar o momento no espaço instagramável da marca, feito especialmente para o lançamento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Granado anuncia sorveteria na zona sul do Rio de Janeiro

    O Cone KitKat é uma maneira inovadora e divertida de consumir a marca, porque juntamos a crocância do wafer com a cremosidade do sorvete e ainda um KitKat de verdade dentro do cone! É perfeito para fazer aquele break na rotina e combina muito com o clima tropical do Brasil. Para esse produto nós estamos trazendo uma receita especial, com ingredientes importados e de alta qualidade, tornando a experiência inesquecível e incomparável.”, afirma Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

    O novo Cone KitKat possui casquinha extremamente crocante com pontinha de chocolate, sorvete cremoso de chocolate e baunilha, calda sabor chocolate e um pedaço inteiro de KitKat no meio do sorvete, tornando a experiência ainda mais saborosa e divertida.

    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    Preço e disponibilidade

    O novo item já está disponível em alguns pontos de vendas pelo valor em torno de R$15,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,832FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade