Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteLançamento do novo 'Cone KitKat' terá evento aberto ao público

    Lançamento do novo ‘Cone KitKat’ terá evento aberto ao público

    Evento gratuito acontecerá no dia 21 de janeiro, na loja KITKAT Chocolatory do Shopping Morumbi.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um novo break chegou para os amantes de KitKat, dessa vez na versão sorvete. A Sorvetes Nestlé está lançando mais uma novidade par aos fãs de sorvete de casquinha: O Cone KitKat, que nós anunciamos em primeira mão aqui no GKPB. E para apresentar o novo produto, a loja KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi será palco de um evento gratuito e aberto ao público no próximo domingo, 21, das 17h às 20h.

    Além dos sabores inusitados dos chocolates, ambiente descolado e imersivo da marca, o evento promovido pela Sorvetes Nestlé, contará com diversas ações e ativações para divertir o público, que poderá ganhar prêmios, e o melhor: provar o novo sorvete. Quem passar por lá também registrar o momento no espaço instagramável da marca, feito especialmente para o lançamento.

    Continua depois do anúncio

    O Cone KitKat é uma maneira inovadora e divertida de consumir a marca, porque juntamos a crocância do wafer com a cremosidade do sorvete e ainda um KitKat de verdade dentro do cone! É perfeito para fazer aquele break na rotina e combina muito com o clima tropical do Brasil. Para esse produto nós estamos trazendo uma receita especial, com ingredientes importados e de alta qualidade, tornando a experiência inesquecível e incomparável.”, afirma Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

    O novo Cone KitKat possui casquinha extremamente crocante com pontinha de chocolate, sorvete cremoso de chocolate e baunilha, calda sabor chocolate e um pedaço inteiro de KitKat no meio do sorvete, tornando a experiência ainda mais saborosa e divertida.

    Preço e disponibilidade

    O novo item já está disponível em alguns pontos de vendas pelo valor em torno de R$15,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,015FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade