Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteLançamento do novo 'Cone KitKat' terá evento aberto ao público

    Lançamento do novo ‘Cone KitKat’ terá evento aberto ao público

    Evento gratuito acontecerá no dia 21 de janeiro, na loja KITKAT Chocolatory do Shopping Morumbi.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um novo break chegou para os amantes de KitKat, dessa vez na versão sorvete. A Sorvetes Nestlé está lançando mais uma novidade par aos fãs de sorvete de casquinha: O Cone KitKat, que nós anunciamos em primeira mão aqui no GKPB. E para apresentar o novo produto, a loja KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi será palco de um evento gratuito e aberto ao público no próximo domingo, 21, das 17h às 20h.

    Além dos sabores inusitados dos chocolates, ambiente descolado e imersivo da marca, o evento promovido pela Sorvetes Nestlé, contará com diversas ações e ativações para divertir o público, que poderá ganhar prêmios, e o melhor: provar o novo sorvete. Quem passar por lá também registrar o momento no espaço instagramável da marca, feito especialmente para o lançamento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ice Cream Roll lança sabor ‘Pink Lemonade’ para o Verão

    O Cone KitKat é uma maneira inovadora e divertida de consumir a marca, porque juntamos a crocância do wafer com a cremosidade do sorvete e ainda um KitKat de verdade dentro do cone! É perfeito para fazer aquele break na rotina e combina muito com o clima tropical do Brasil. Para esse produto nós estamos trazendo uma receita especial, com ingredientes importados e de alta qualidade, tornando a experiência inesquecível e incomparável.”, afirma Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

    O novo Cone KitKat possui casquinha extremamente crocante com pontinha de chocolate, sorvete cremoso de chocolate e baunilha, calda sabor chocolate e um pedaço inteiro de KitKat no meio do sorvete, tornando a experiência ainda mais saborosa e divertida.

    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Preço e disponibilidade

    O novo item já está disponível em alguns pontos de vendas pelo valor em torno de R$15,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade