Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat anuncia nova linha Fun Creations

    KitKat anuncia nova linha Fun Creations

    Composta por três sabores, a coleção será representada por KitKat Dragon, Fairytale e Mystic

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciarem a edição limitada para o The Town, A KitKat Chocolatory lançou a linha ‘Fun Creations’, ampliando o portfólio da marca. Inspirada pelo encanto do universo místico, a novidade oferece uma experiência única aos amantes de chocolate, sendo um convite para uma jornada sensorial onde os sabores se transformam em portais para um mundo mágico com KitKat Dragon, Fairytale e Mystic.

    O KitKat Dragon leva os consumidores a uma aventura, combinando o tradicional chocolate ao leite da marca com pastilhas de chocolate verde e vermelho, inspirado nos ovos do dragão. Já o Fairytale convida o público a viajar em um conto de fadas comestível, com chocolate branco harmonizado com algodão doce. Por fim o Mystic apresenta o sabor blueberry com crocante de caramelo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    “O universo místico é repleto de mistério e encantos que capturam a imaginação do público, especialmente a geração Z. Na linha ‘Fun Creations’, buscamos incorporar essa magia de forma especial para os consumidores que procuram por chocolates que unem sabor e diversão. As versões Dragon, Fairytale e Mystic são uma verdadeira viagem, onde cada mordida é uma descoberta de sabores intrigantes e inesquecíveis.”, destaca Tatianna Perri, Head de Marketing de KitKat.

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da linha Fun Creations de KitKat estão disponível para a compra nas lojas KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi e Pátio Paulista, além dos quiosques da marca localizados nos Shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Center Norte, Anália Franco, em São Paulo, Park São Caetano, Tamboré e Parque D. Pedro. O preço sugerido é de R$34,90.

    Veja também:  Ovo de Páscoa Caribe esgota, chega a R$ 450 e sofre com pirataria

    Par mais informações acesse o perfil oficial de KitKat Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade