Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisKwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Durante prova do líder, marcas fizeram a alegria do público da rede social X, antigo Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A prova do líder que consagrou o brother Matteus como grande vencedor na última quinta-feira (18) contou com o patrocínio do Kwai, a rede social de vídeos curtos que tem como principal concorrente o Tiktok. Quem acompanhou a prova de olho nas redes viu que o evento rendeu mais do que apenas bons momentos durante a transmissão do programa, com direito a provocações dos dois lados no X, o antigo Twitter.

    Para entender a origem das interações é preciso compreender um pouco do contexto. Vanessa Lopes, um dos nomes do Camarote do BBB 24 é conhecida por ser muito popular na rede TikTok, sendo muitas vezes, inclusive, chamada de Tiktoker aqui do lado de fora da casa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Quem te influencia?

    Justamente por isso, o perfil do TikTok no Twitter se aproveitou a eliminação da participante da prova já na primeira rodada para fazer uma brincadeira: “tô eliminada”, dizia a publicação acompanhada de um gif.

    Com base nisso, o Kwai aproveitou a oportunidade, para responder com um leve shade. E também entrou na brincadeira com a legenda “fica pra próxima”.

    A resposta do TikTok veio tão rápido quanto os posts de oportunidade exigem para não deixar a conversa esfriar. Sem qualquer menção ao BBB, o perfil do TikTok para o Brasil fez uma série de posts que faziam referência à prova do BBB. O mais relevante deles trazia novamente um gif com a icônica cena de Claudia Leitte sem qualquer controle de seus movimentos enquanto era içada sobre o público em uma performance musical.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Quem Disse, Berenice? é a primeira marca do mundo a aceitar moedas do TikTok na compra de produtos

    A provocação tinha fundamento. Pouco tempo antes a Globo precisou chamar um intervalo comercial extra para conseguir arrumar um defeito no equipamento que suspendia o participante durante a mecânica da prova do líder.

    O público gostou da brincadeira entre as marcas e houve quem ficasse do lado do TikTok e também, claro, quem saísse em defesa do Kwai. “Todo mundo prefere você Ti”, brincou um usuário da rede ao revelar sua preferência pelo TikTok. “O DEBOCHE KKKKKKKKK”, comentou outro usuário na publicação do Kwai.

    Continua depois do anúncio

    O Kwai é um dos parceiros do BBB 24. O programa confirmou mais uma vez ser um sucesso comercial. Todas as 19 cotas de patrocínios esgotaram ainda em outubro. Entre os patrocinadores estão Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade