Mais
    InícioPublicidadeTVBBB 24 esgota cotas de patrocínio e terá 19 marcas

    BBB 24 esgota cotas de patrocínio e terá 19 marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda falta mais de 2 meses para que o público possa acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, mas o time comercial da Globo já está muito bem, obrigado. A emissora comunicou hoje que todas as cotas de patrocínio disponibilizadas até o momento para o mercado publicitário já foram preenchidas. No total serão 19 marcas presentes no BBB 24, que aproveitarão a audiência massiva da atração para se comunicarem com os brasileiros. Dessas marcas, 15 estarão como patrocinadores e outras 4 entram com exibições atreladas a dinâmicas.

    Preço do patrocínio do BBB 24

    De acordo com informações do plano comercial enviado às agências, o preço das cotas aumentou em relação ao ano anterior. Os valores de tabela da cota Brother, que é a inicial ficou em cerca de R$ 20 milhões; enquanto o valor da cota Big, que como o próprio nome indica é a que oferece maior exposição, ficou em cerca de R$ 115 milhões. No ano passado a maior cota custava cerca de R$ 105 milhões.

    Continua depois do anúncio
    • Cota Big – R$ 114,407 milhões
    • Cota Camarote – R$ 87,423 milhões
    • Cota Brother R$ 20,608 milhões

    Quem são os patrocinadores do BBB 24

    Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa, comprovando a eficiência e o retorno do alto investimento. Enquanto as marcas CIF, Ifood e Latam estreiam como patrocinadores do BBB 24.

    O BBB 24 contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

    Valores estimados das cotas dinâmicas:

    • Almoço do Anjo – R$ 37,119 milhões
    • Cinema do Líder – R$ 34,059 milhões
    • Turbinada do líder – R$ 33,719 milhões

    “Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas”, declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O BBB 23 foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, com explosões de interação que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação. Nos perfis oficiais do programa, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok. “Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito”, explica.

    O BBB 24 tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro. Apesar de ter esgotado a oferta disponibilizada até o momento, o patrocínio do programa sempre acaba ganhando novos integrantes. No ano passado a emissora chegou a fechar negócio com cerca de 40 marcas diferentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Depois de anunciar o inusitado Sundae de Bacon, o Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Depois de anunciar o inusitado Sundae de Bacon, o Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,194FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade