Mais
    InícioPublicidadeTVBBB 24 esgota cotas de patrocínio e terá 19 marcas

    BBB 24 esgota cotas de patrocínio e terá 19 marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Todas as cotas de patrocínio do BBB 24 já foram preenchidas por 19 marcas, sendo 15 como patrocinadores e 4 com exibições atreladas a dinâmicas.
    • Os preços das cotas aumentaram em relação ao ano anterior, com a cota Big custando cerca de R$ 115 milhões, a cota Camarote R$ 87,423 milhões e a cota Brother R$ 20,608 milhões.
    • Marcas como Chevrolet, Mercado Livre, Rexona, Ifood e Latam são alguns dos patrocinadores do BBB 24, que terá estreia prevista para o dia 8 de janeiro.

    Ainda falta mais de 2 meses para que o público possa acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, mas o time comercial da Globo já está muito bem, obrigado. A emissora comunicou hoje que todas as cotas de patrocínio disponibilizadas até o momento para o mercado publicitário já foram preenchidas. No total serão 19 marcas presentes no BBB 24, que aproveitarão a audiência massiva da atração para se comunicarem com os brasileiros. Dessas marcas, 15 estarão como patrocinadores e outras 4 entram com exibições atreladas a dinâmicas.

    Preço do patrocínio do BBB 24

    De acordo com informações do plano comercial enviado às agências, o preço das cotas aumentou em relação ao ano anterior. Os valores de tabela da cota Brother, que é a inicial ficou em cerca de R$ 20 milhões; enquanto o valor da cota Big, que como o próprio nome indica é a que oferece maior exposição, ficou em cerca de R$ 115 milhões. No ano passado a maior cota custava cerca de R$ 105 milhões.

    • Cota Big – R$ 114,407 milhões
    • Cota Camarote – R$ 87,423 milhões
    • Cota Brother R$ 20,608 milhões

    Quem são os patrocinadores do BBB 24

    Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa, comprovando a eficiência e o retorno do alto investimento. Enquanto as marcas CIF, Ifood e Latam estreiam como patrocinadores do BBB 24.

    O BBB 24 contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

    Valores estimados das cotas dinâmicas:

    • Almoço do Anjo – R$ 37,119 milhões
    • Cinema do Líder – R$ 34,059 milhões
    • Turbinada do líder – R$ 33,719 milhões

    “Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas”, declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

    O BBB 23 foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, com explosões de interação que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação. Nos perfis oficiais do programa, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok. “Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito”, explica.

    O BBB 24 tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro. Apesar de ter esgotado a oferta disponibilizada até o momento, o patrocínio do programa sempre acaba ganhando novos integrantes. No ano passado a emissora chegou a fechar negócio com cerca de 40 marcas diferentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    Com opção de balde e copo disponíveis para escolha, combo exclusivo da Rede pode ser adquirido a partir de hoje, 5/12, no site e app da Cinemark

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    🔥 Em alta agora:

    Giraffas lança sobremesas de Fini Beijos

    Mais um dia, mais uma parceria de Fini. Dessa vez quem decidiu apostar nos encantos da marca espanhola foi o Giraffas. A rede de...

    🔥 Em alta agora:

    Giraffas lança sobremesas de Fini Beijos

    Mais um dia, mais uma parceria de Fini. Dessa vez quem decidiu apostar nos encantos da marca espanhola foi o Giraffas. A rede de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,406FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade