Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisKwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Durante prova do líder, marcas fizeram a alegria do público da rede social X, antigo Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A prova do líder que consagrou o brother Matteus como grande vencedor na última quinta-feira (18) contou com o patrocínio do Kwai, a rede social de vídeos curtos que tem como principal concorrente o Tiktok. Quem acompanhou a prova de olho nas redes viu que o evento rendeu mais do que apenas bons momentos durante a transmissão do programa, com direito a provocações dos dois lados no X, o antigo Twitter.

    Para entender a origem das interações é preciso compreender um pouco do contexto. Vanessa Lopes, um dos nomes do Camarote do BBB 24 é conhecida por ser muito popular na rede TikTok, sendo muitas vezes, inclusive, chamada de Tiktoker aqui do lado de fora da casa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Justamente por isso, o perfil do TikTok no Twitter se aproveitou a eliminação da participante da prova já na primeira rodada para fazer uma brincadeira: “tô eliminada”, dizia a publicação acompanhada de um gif.

    Com base nisso, o Kwai aproveitou a oportunidade, para responder com um leve shade. E também entrou na brincadeira com a legenda “fica pra próxima”.

    A resposta do TikTok veio tão rápido quanto os posts de oportunidade exigem para não deixar a conversa esfriar. Sem qualquer menção ao BBB, o perfil do TikTok para o Brasil fez uma série de posts que faziam referência à prova do BBB. O mais relevante deles trazia novamente um gif com a icônica cena de Claudia Leitte sem qualquer controle de seus movimentos enquanto era içada sobre o público em uma performance musical.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    A provocação tinha fundamento. Pouco tempo antes a Globo precisou chamar um intervalo comercial extra para conseguir arrumar um defeito no equipamento que suspendia o participante durante a mecânica da prova do líder.

    O público gostou da brincadeira entre as marcas e houve quem ficasse do lado do TikTok e também, claro, quem saísse em defesa do Kwai. “Todo mundo prefere você Ti”, brincou um usuário da rede ao revelar sua preferência pelo TikTok. “O DEBOCHE KKKKKKKKK”, comentou outro usuário na publicação do Kwai.

    Continua depois do anúncio

    O Kwai é um dos parceiros do BBB 24. O programa confirmou mais uma vez ser um sucesso comercial. Todas as 19 cotas de patrocínios esgotaram ainda em outubro. Entre os patrocinadores estão Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade