Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisKwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Durante prova do líder, marcas fizeram a alegria do público da rede social X, antigo Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A prova do líder que consagrou o brother Matteus como grande vencedor na última quinta-feira (18) contou com o patrocínio do Kwai, a rede social de vídeos curtos que tem como principal concorrente o Tiktok. Quem acompanhou a prova de olho nas redes viu que o evento rendeu mais do que apenas bons momentos durante a transmissão do programa, com direito a provocações dos dois lados no X, o antigo Twitter.

    Para entender a origem das interações é preciso compreender um pouco do contexto. Vanessa Lopes, um dos nomes do Camarote do BBB 24 é conhecida por ser muito popular na rede TikTok, sendo muitas vezes, inclusive, chamada de Tiktoker aqui do lado de fora da casa.

    Justamente por isso, o perfil do TikTok no Twitter se aproveitou a eliminação da participante da prova já na primeira rodada para fazer uma brincadeira: “tô eliminada”, dizia a publicação acompanhada de um gif.

    Com base nisso, o Kwai aproveitou a oportunidade, para responder com um leve shade. E também entrou na brincadeira com a legenda “fica pra próxima”.

    A resposta do TikTok veio tão rápido quanto os posts de oportunidade exigem para não deixar a conversa esfriar. Sem qualquer menção ao BBB, o perfil do TikTok para o Brasil fez uma série de posts que faziam referência à prova do BBB. O mais relevante deles trazia novamente um gif com a icônica cena de Claudia Leitte sem qualquer controle de seus movimentos enquanto era içada sobre o público em uma performance musical.

    A provocação tinha fundamento. Pouco tempo antes a Globo precisou chamar um intervalo comercial extra para conseguir arrumar um defeito no equipamento que suspendia o participante durante a mecânica da prova do líder.

    O público gostou da brincadeira entre as marcas e houve quem ficasse do lado do TikTok e também, claro, quem saísse em defesa do Kwai. “Todo mundo prefere você Ti”, brincou um usuário da rede ao revelar sua preferência pelo TikTok. “O DEBOCHE KKKKKKKKK”, comentou outro usuário na publicação do Kwai.

    O Kwai é um dos parceiros do BBB 24. O programa confirmou mais uma vez ser um sucesso comercial. Todas as 19 cotas de patrocínios esgotaram ainda em outubro. Entre os patrocinadores estão Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade