Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas marcas acabam passando do ponto e se tornando inconvenientes.
Até quando vale a pena humanizar uma marca? Qual o momento de entrar e o momento de sair de uma conversa nas redes sociais? Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira, Victor Alexandro e Caroline Ferradosa batem um papo sobre cases de sucessos, deslizes e como acreditam que deve ser o comportamento de uma marca nas redes sociais.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Humanização das Marcas” em tópicos:
- Ação Patties x McDonald’s
- A jornada dos creators
- O futuro das marcas é ser humano?
- Conexão com o público
- Há espaço para todos?
Humanização das Marcas – completo no Spotify
Episódios anteriores:
- Top of Mind;
- Alavancando negócios de criadores de conteúdo periféricos (com Lucas Rossi da Ambev);
- Como o TikTok está IMPLODINDO o mercado de influência;
- Lista completa.