Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's e Patties anunciam parceria

    McDonald’s e Patties anunciam parceria

    Collab foi anunciada nas redes sociais das duas marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente falamos aqui da carta aberta do Patties pedindo para que o público o ajudasse a conseguir realizar o seu sonho de fazer uma Collab com o McDonald’s. De acordo com a própria publicação, essa era uma das tentativas do fundador, Henrique Azeredo, de conquistar um objetivo que corre atrás há pelo menos 5 anos. Pois agora ele poderá comemorar, pois a parceria vai acontecer.

    Em publicação nas redes sociais, tanto o McDonald’s quanto o perfil oficial da hamburgueria Patties confirmaram que a collab vai acontecer. “O Méqui vai realizar o sonho do Henriquinho”, disse o McDonald’s nas redes sociais. Já o Patties foi mais emocionado, como já é de conhecimento do seu público. “Alguém tá vendo isso? Por favor, diz que vcs estão vendo pq eu tô desacreditando. Tá acontecendo real”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers
    Publicação do Patties no Story do Instagram. Imagem: Reprodução – Instagram.

    Se você ainda não conhece o Patties, provavelmente está por fora de um dos cases de Marketing mais apaixonadamente malucos dos quais já tivemos notícia no universo da alimentação. A hamburgueria, que é quase um alterego do fundador, começou a se destacar com uma Collab de Bob Esponja e hoje esbanja um portfólio de parcerias que vão desde White Castle, até a Burger King.

    O Patties faz muito sucesso em São Paulo. E nas redes sociais a hamburgueria sempre consegue engajar uma legião de fãs de todo o país, que sempre se empolgam com a forma apaixonada e humanizada com a qual as publicações são feitas. Se engana quem acredita que a rede só é boa de Marketing, a qualidade do hambúrguer é sempre outro ponto muito elogiado pelos consumidores, apesar do ticket bem mais alto do que o de suas referências do fast-food.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    O Patties não é o único que ganha com essa história, o McDonald’s tem patinado para conseguir manter seus fiéis consumidores engajados com publicações nas redes que misturam o tom de tiozão e investimento em influenciadores midiáticos que nada têm a ver com a marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não está claro como McDonald’s e Patties vão colaborar. A verdade é que provavelmente isso ainda nem foi definido, mas o fato é que os amantes do fast-food e de uma boa campanha de Marketing vão poder conferir em breve algo que deve entrar para a história das duas empresas no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade