Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeAs Marvels ganha experiência no metrô de São Paulo

    As Marvels ganha experiência no metrô de São Paulo

    O trem pode ser encontrado na Linha 3- Vermelha do metrô

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como A Fazenda, Barbie, Wandinha, e A Rainha Charlotte, o mais novo filme de super-heróis – ou melhor, heroínas da Disney, dentro do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), “As Marvels” ganha um momento especial no metrô de São Paulo. Desestabilizada e desafiada a trabalhar em conjunto, a trama que envolve a Capitã Marvel poderá também ser vivida por fãs e passageiros que embarcarem na Linha 3-Vermelha do Metrô, em São Paulo, através da parceria com a JCDecaux.

    Isso porque a campanha de lançamento do longa-metragem, idealizada pela agência Publicis, envolve equipamentos icônicos, formatos de alto impacto, e um trem adesivado e completamente ambientado com o tema. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Ações com essa aumentam o alcance de lançamentos cinematográficos e vão de encontro com os resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho de 2023, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais. Em exibição nos cinemas do Brasil inteiro, “As Marvels” foi o grande lançamento da semana de 9 de novembro.

    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    Sobre As Marvels

    The Marvels é um filme estadunidense de super-herói de 2023 baseado nas personagens Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau, da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é uma sequência de Captain Marvel, uma continuação da série Ms. Marvel

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade