Mais
    InícioPublicidadeBrandingAssaí Atacadista terá estação de Metrô com seu nome em São Paulo

    Assaí Atacadista terá estação de Metrô com seu nome em São Paulo

    A partir de hoje (26), a Estação Carrão da Linha 3-Vermelha no Metrô de São Paulo passa a se chamar Estação Carrão-Assaí Atacadista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira (25) o Metrô de São Paulo publicou no Twitter que irá “inovar” com o primeiro “naming rights” do transporte público, pois uma das linhas da cidade irá receber o nome do Assaí Atacadista.

    A estação Carrão da Linha 3-Vermelha do Metrô de SP, que fica na Zona Leste da cidade, passará a se chamar Carrão-Assaí Atacadista e contará com uma revitalização e “benefícios aos passageiros”, segundo a companhia.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/metrosp_oficial/status/1463977507997237260

    A mudança inclui avisos sonoros, que irá informar os passageiros sobre o novo nome diversas vezes ao dia, alteração de mapas na rede, e nova identidade visual nos totens da estação, que ganharão o nome e logomarca do atacadista.

    O Metrô de São Paulo já apresentou também interesse em conceder os “naming rights” das estações Anhangabaú e Penha, da Linha 3-Vermelha, Brigadeiro e Consolação, da Linha 2-Verde, e Saúde, da Linha 1-Azul. As novas parcerias devem ser anunciadas em breve.

    De acordo com os comentários respondidos na página do Twitter, a concessão do nome das estações irá ajudar a ampliar receitas não-tarifárias, que ajudarão a cobrir os custos da operação metroviária.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Com esta parceria, o Assaí homenageia a Zona Leste e reforça, assim, a sua origem e a essência de uma marca focada em pessoas, conquistas e vidas que vem ganhando o Brasil. Ainda, a Linha 3-Vermelha está conectada a outros importantes pontos do metrô de São Paulo, conversando diretamente com a população e contribuindo para manter o Assaí presente em seu dia a dia”, disse Marly Yamamoto, diretora de marketing & gestão de clientes do Assaí Atacadista, no comunicado. A primeira loja do atacadista fica a cerca de 4,5 km de distância da estação.

    A prática de naming rights já é comum em estações de metrô ao redor do mundo, em cidades na Europa, Ásia e América do Norte. Recentemente a estação de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu o nome de Estação Botafogo/Coca-Cola e também causou estranheza do público.

    Continua depois do anúncio

    Segundo o G1, o novo nome da Estação Carrão-Assaí Atacadista entra em vigor hoje (26) e o contrato tem duração de 10 anos, que pode ser renovado por outros 10.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    Novas câmeras trazem conexão Bluetooth para imprimir fotos tiradas com o smartphone

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade