Mais
    InícioPublicidadeChocolateHershey’s faz duelo de sabores para comemorar 25 anos no Brasil

    Hershey’s faz duelo de sabores para comemorar 25 anos no Brasil

    A marca também fez uma colaboração com o BuzzFeed, onde criaram um quiz que indicará um dos novos sabores a ser lançado, com base nas respostas dadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hershey’s celebra seus 25 anos no Brasil com uma campanha de Duelo de Sabores. A marca convida o consumir a participar ativamente da campanha, ao votar no seu sabor preferido para celebrar a data. Há quatro anos a Hershey’s inova com sabores especiais em lançamentos de edição limitada e pela primeira vez propõe um duelo entre dois sabores e produtos diferentes. O duelo tem início nas redes sociais e ganha amplificação com mobiliário urbano interativo na capital paulista ao longo do mês de outubro e novembro.

    Tendo a inovação em seu DNA, para celebrar esse marco no Brasil, a Hershey’s não poupou esforços no desenvolvimento dos novos sabores. De um lado, a barra de chocolate sabor Bolo Tentação, com sua mistura do sabor de bolo de chocolate preparado de morango, e do outro, o Wafer sabor Beijinho, que traz a crocância do biscoito de wafer, com sabor do doce festivo de beijinho, cobertura cremosa sabor chocolate branco, nos remetendo diretamente às melhores memórias da infância.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brasil Cacau anuncia Trufa sabor Negresco
    Hershey’s faz duelo de sabores para comemorar 25 anaos no Brasil

    Para apresentar a campanha ao consumidor, a Hershey’s desenvolveu uma estratégia 360 com conteúdo digital, ações nas redes sociais da marca e uma colaboração com o BuzzFeed. Juntos, eles criaram um quiz com 25 situações nostálgicas do período em que a marca foi lançada no Brasil, os anos 90. Com base nas respostas, o teste indicará um dos novos sabores a ser lançado.

    Já no ambiente físico, a marca investe em ações de OOH (out of Home), como abrigos de ônibus pela Avenida Paulista. Os consumidores que estiverem na Avenida Paulista, serão impactados por totens de votação, totalmente interativos, onde a pessoa poderá tocar no painel e escolher o seu sabor preferido, além disso, mais de 90 edifícios terão a comunicação da marca.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Os totens de votação também poderão ser encontrados em alguns pontos de vendas tradicionais da marca como Lojas Americanas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Hershey’s faz duelo de sabores para comemorar 25 anaos no Brasil

    A identidade visual e a paleta de cores foram planejadas para criar sinergia entre as ativações físicas e nas redes sociais da marca. Recursos visuais são utilizados para reproduzir os atributos do produto como a calda de chocolate e o beijinho.

    A campanha também terá desdobramento em parceria com os influenciadores HersheyLovers da agência BRMedia e collab em conteúdos com influenciadores parceiros da marca. Para acompanhar os conteúdos, basta seguir o perfil oficial da Hershey no Instagram da marca e acessar o e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade