Mais
    InícioPublicidadeHershey's convida público para uma #PausaProCoffee

    Hershey’s convida público para uma #PausaProCoffee

    Os filmes da campanha trazem situações de caos do dia a dia que são resolvidos com os chocolates da linha Coffee Creations

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hershey’s divulga sua nova campanha #PausaProCoffee, como um convite para experiências multissensoriais e ressalta a importância do momento de pausa no dia para relaxar, neste caso, a pausa para o “chocolate com café”. Afinal a ação de marketing visa apresentar sua nova linha Coffee Creations através de situações cotidianas retratadas em três filmes.

    Criada pela Publicis em parceria com a Hershey, a campanha se inspira em situações de caos do dia a dia, que todos já passamos alguma vez. O primeiro filme da série chamado “Escritório” traz uma jovem que está no meio do ambiente conturbado de trabalho, quando decide fazer uma #PausaProCoffee, saboreando um Hershey’s Coffee Creations Espresso e mergulhando em um momento único de relaxamento. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    No filme “Casa”, uma mulher tenta se concentrar em sua leitura em meio a uma série de eventos que acontecem simultaneamente em sua casa. Incomodada, pega uma barra de Hershey’s Coffee Creations Cappuccino e ao morder um quadradinho, embarca em uma viagem multissensorial, um ambiente acolhedor criado por sensações deliciosas. Confira:

    Já o filme intitulado “Ônibus” mostra um rapaz em um transporte coletivo lotado e parado em um trânsito. Com Hershey’s, a #PausaProCoffee pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar: ele tira sua barra de Hershey’s Coffee Creations Caramel Macchiato e é transportado a um lugar de calma, leveza e muito sabor, que traduz a sensação que temos ao degustar os sabores exclusivos da linha. Assista:

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    “O insight da campanha é convidar o consumidor a fazer uma pausa na correria do dia a dia, eliminando os ruídos externos e aproveitando o melhor de cada momento.  Queremos reforçar como essa pausa pode ficar ainda mais prazerosa e indulgente quando unimos duas paixões nacionais: o café ao chocolate. A linha Hershey’s Coffee Creations nasce a partir de pesquisas sobre preferências de sabores, texturas e aromas do consumidor como uma fusão de sabores, experiências e conceitos.”, explica Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha #PausaProCoffee será veiculada em TV aberta e paga, mídia digital, redes sociais e OOH, além de uma ação especial no programa The Masked Singer, da TV Globo. E para aqueles que ficaram com água na boca das barras de chocolate com variações de café, vale conhecer os Hershey’s Coffee Creations com sabores exclusivos para uma experiência completa de uma coffee house: EspressoCappuccino e Caramel Macchiato.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha
    #PausaProCoffee Coffee Creations

    Preço e Disponibilidade – Hershey’s Coffee Creations

    Você pode encontrar as novas barras de chocolate da Coffee Creations no site oficial da Hershey’s pelo preço sugerido de R$ 7,29 cada barra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade