Mais
    InícioPublicidadeBrandingPernambucanas terá seu nome na estação de Metrô Paulista em São Paulo

    Pernambucanas terá seu nome na estação de Metrô Paulista em São Paulo

    Parada da Linha Amarela ganha novo nome "Paulista Pernambucanas" pelos próximos cinco anos graças a um acordo de patrocínio por naming rights com varejista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje segunda-feira (10), a estação Paulista da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo passará a se chamar “Paulista Pernambucanas“. A mudança de nome é resultado de um acordo de “naming rights” firmado entre a concessionária ViaQuatro e a varejista Pernambucanas, e terá duração de pelo menos cinco anos.

    Essa não é a primeira vez que o metrô de São Paulo passa por esse tipo de mudança, com outras três estações já tiveram seus nomes alterados como, Saúde Ultrafarma na Linha 1-Azul, Penha Lojas Besni e Carrão Assaí Atacadista na Linha 3-Vermelha. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Assaí Atacadista terá linha de Metrô com seu nome em São Paulo

    Além da mudança no nome, o acordo realizado entre a concessionária e a varejista também prevê alterações na comunicação visual da estação, incluindo nova sinalização nas placas e acessos de entrada, adesivação dos elevadores e escadas rolantes, e alterações nos mapas da linha. A marca Pernambucanas também será inserida nos avisos sonoros dos trens e no letreiro interno ao anunciar o nome da estação.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP
    Paulista Pernambucanas

    Como ativação de marketing para ativar o novo patrocínio e divulgar o novo nome da estação Paulista Pernambucanas, a loja Pernambucanas localizada ao lado da estação, na Rua da Consolação, estará realizando uma ação com descontos e brindes exclusivos para os clientes com os cartões da loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade