Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery lança campanha de Black Friday com 50% de cashback

    Zé Delivery lança campanha de Black Friday com 50% de cashback

    Na compra de qualquer produto, o consumidor recebe de volta metade do valor gasto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O fim de ano chegou e as promoções de Black Friday também! Pensando nisso, o Zé Delivery apresenta a maior campanha de Black Friday da história da plataforma, trazendo seus maiores descontos do ano para ajudar os consumidores a garantirem seu estoque para as comemorações, como: happy hour, amigo secreto, Natal e Ano Novo.

    A campanha tem como foco entregar um mês repleto de descontos para que os consumidores fiquem com suas geladeiras cheias e preparadas para as confraternizações de fim de ano. Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ Ebit, empresa de análises e insights do mercado de e-commerce, as bebidas alcoólicas lideraram a intenção de compra na Black Friday deste ano com 65%, seguidas por bebidas não alcoólicas, que registrou um aumento, alcançando 29%.

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    “Desde a construção da campanha, percebemos que havia a chance de crescimento da participação de bebidas em compras na Black Friday. Além de olhar para as pesquisas, ouvimos os interesses dos nossos consumidores, que estiveram presentes nas nossas redes sociais pedindo pela presença do Zé. Queremos ser uma marca que o consumidor sabe que pode sempre contar e nada melhor do que o fim de ano, que é um grande momento para o Zé, e também de celebração e de reunir a galera”, Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev.

    Continua depois do anúncio
    Zé Delivery lança campanha de Black Friday com grandes descontos

    O Zé Delivery traz uma ação histórica para a sema oficial de Black Friday 2023 que vai dar 50% de cashback no aplicativo todo. Ou seja, na compra de qualquer produto, o consumidor recebe de volta metade do valor gasto. As promoções já começaram no primeiro dia do mês e se estendem ao longo do mês de novembro.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Ressaltando que os 50% de cashback nos pagamentos online e em todos os produtos do app, limitado ao ganho de R$ 30,00 por dia por CPF, oferta válida de 20/11/2023 até 24/11/2023. Para gastar em novos pedidos de 24/11/2023 a 30/11/2023 (com limite de 25% do cashback sobre o valor total de cada novo pedido, não aplicado a entrega). Consulte maiores informações no aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade