Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery lança campanha de Black Friday com 50% de cashback

    Zé Delivery lança campanha de Black Friday com 50% de cashback

    Na compra de qualquer produto, o consumidor recebe de volta metade do valor gasto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O fim de ano chegou e as promoções de Black Friday também! Pensando nisso, o Zé Delivery apresenta a maior campanha de Black Friday da história da plataforma, trazendo seus maiores descontos do ano para ajudar os consumidores a garantirem seu estoque para as comemorações, como: happy hour, amigo secreto, Natal e Ano Novo.

    A campanha tem como foco entregar um mês repleto de descontos para que os consumidores fiquem com suas geladeiras cheias e preparadas para as confraternizações de fim de ano. Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ Ebit, empresa de análises e insights do mercado de e-commerce, as bebidas alcoólicas lideraram a intenção de compra na Black Friday deste ano com 65%, seguidas por bebidas não alcoólicas, que registrou um aumento, alcançando 29%.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    “Desde a construção da campanha, percebemos que havia a chance de crescimento da participação de bebidas em compras na Black Friday. Além de olhar para as pesquisas, ouvimos os interesses dos nossos consumidores, que estiveram presentes nas nossas redes sociais pedindo pela presença do Zé. Queremos ser uma marca que o consumidor sabe que pode sempre contar e nada melhor do que o fim de ano, que é um grande momento para o Zé, e também de celebração e de reunir a galera”, Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev.

    Continua depois do anúncio
    Zé Delivery lança campanha de Black Friday com grandes descontos

    O Zé Delivery traz uma ação histórica para a sema oficial de Black Friday 2023 que vai dar 50% de cashback no aplicativo todo. Ou seja, na compra de qualquer produto, o consumidor recebe de volta metade do valor gasto. As promoções já começaram no primeiro dia do mês e se estendem ao longo do mês de novembro.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Ressaltando que os 50% de cashback nos pagamentos online e em todos os produtos do app, limitado ao ganho de R$ 30,00 por dia por CPF, oferta válida de 20/11/2023 até 24/11/2023. Para gastar em novos pedidos de 24/11/2023 a 30/11/2023 (com limite de 25% do cashback sobre o valor total de cada novo pedido, não aplicado a entrega). Consulte maiores informações no aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade