Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery e Spaten levam consumidores para o Oktoberfest de Blumenau

    Zé Delivery e Spaten levam consumidores para o Oktoberfest de Blumenau

    Ao comprar 1 engradado de 24 unidades da cerveja no app, você ganha uma caneca exclusiva de com chance de ser premiada para a viagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Zé Delivery e Spaten, a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau, se uniram em uma promoção exclusiva que promete levar seus consumidores a viverem experiências incríveis na 38ª edição da festa mais alemã que celebra a cultura cervejeira, trazendo tudo que o brasileiro ama: cerveja gelada e uma boa festa.

    A promoção, que já está disponível em todo Brasil nas cidades atendidas pelo Zé Delivery, tem o jornalista Felipe Andreoli como porta-voz e funciona da seguinte maneira: os consumidores que comprarem 1 engradado de 24 unidades de Spaten no Zé Delivery, podendo ser long neck ou lata de 350 ml, ganham uma caneca exclusiva de Spaten para celebrar em grande estilo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'
    Zé Delivery e Spaten levam consumidores para o Oktoberfest de Blumenau

    Dentre todas as canecas de Spaten disponíveis, cinco serão premiadas. Os sortudos que encontrarem as canecas premiadas ganharão uma viagem para duas pessoas, com tudo pago, para viver toda a celebração da festa alemã em Blumenau, Santa Catarina. A promoção está valendo até o dia 30/09, em todo o Brasil. Os ganhadores viajam para Blumenau entre os dias 12 e 15/10. 

    “Como especialista da diversão, não poderíamos ficar de fora dessa mecânica de promoção inédita que vai fazer com que nossos consumidores vivam grandes momentos. Junto a umas das nossas marcas parceiras, continuamos oferecendo experiências incríveis e mostrando que o Zé está cada vez mais presente na vida do consumidor em momentos especiais, desde um jogo de futebol em casa ou no estádio até na maior experiência cervejeira das Américas” afirma Luiza Moura, diretora de Mídia do Zé Delivery.

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano
    Zé Delivery e Spaten levam consumidores para o Oktoberfest de Blumenau

    A caneca de Spaten, disponível por enquanto apenas no Zé Delivery, tem um design exclusivo e promete ser o grande destaque da próxima edição da Oktoberfest de Blumenau, que acontece em outubro. O design ainda conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua, região mais sensível ao sabor do malte, traz linhas que ajudam a deixar a cerveja ainda mais refrescante e um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade