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    Bob’s enaltece sua raiz carioca na campanha “Crias do Rio”

    A primeira loja da franquia foi inaugurada em Copacabana há 71 anos

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's lançou a campanha "Crias do Rio" para expressar orgulho da identidade carioca da marca, com 220 pontos de venda no estado.
    • A marca adota um novo tom de voz e reafirma sua ligação com o Rio de Janeiro, onde foi fundada há 71 anos.
    • A campanha destaca a importância de abraçar símbolos autênticos do Rio, como o Bob's, e conta com ativações digitais com influenciadores cariocas.

    Bob’s acaba de lançar a campanha “Crias do Rio”, que expressa o orgulho da identidade carioca da marca. Para relembrar, a primeira loja foi inaugurada no coração de Copacabana há 71 anos, e o Rio de Janeiro é o estado com mais lojas da rede. Atualmente são 220 pontos de venda com previsão de abertura de mais 18 unidades ainda em 2023.

    Na campanha “Crias do Rio”, criada pela Play9, o Bob’s inaugura um novo tom de voz acompanhado de uma linguagem moderna. E para marcar esse novo momento, a marca se reafirma como um dos símbolos locais da cidade no qual tem orgulho de dizer que foi ali que tudo começou.

    Bob's enaltece sua raiz carioca na campanha “Crias do Rio”

    “Nosso desejo é fortalecer ainda mais o vínculo com os cariocas, mostrando que valorizamos as nossas raízes e que voltar nossos olhos para onde tudo começou é continuar a escrever essa história de sucesso. Queremos seguir contribuindo com a economia local, renovando a confiança após os últimos anos. Nós nos sentimos parte da história do Rio de Janeiro e assim seguiremos nossa jornada”conta Antonio Detsi, diretor geral do Bob’s.

    A peça principal de “Crias do Rio” é o filme que convida os cariocas a embarcarem juntos nessa história de pertencimento. Norteado por um bate-papo descontraído sobre os ícones da cidade que os cariocas amam, muitos vão descobrir pela primeira vez que grande parte não são “locais”, como o Cristo Redentor, os famosos biscoitos da praia, o calçadão de Copacabana, entre outros elementos. A partir dessas curiosidades, a marca lidera um movimento de continuar abraçando esses símbolos, mas também começar a abraçar os que são autênticos crias do Rio, como o Bob’s. Veja:

    “Nascemos no Rio e ganhamos o coração dos cariocas. A campanha mostra uma cidade plural, rica em história e diversidade. O sabor tipicamente do Bob’s atravessa gerações, conecta famílias, amigos e promove encontros. Queremos reforçar o nosso orgulho em ser “Cria do Rio” e como a marca agrega valor para a história da cidade, relembrando de onde viemos, aonde chegamos e como ainda temos muito a explorar”afirma Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

    A primeira etapa da campanha contará com ativações digitais lideradas pela atriz Clara Moneke, a Kate da novela Vai na Fé, da TV Globo, que é uma verdadeira “Cria do Rio”. Junto a Clara, outros influenciadores cariocas foram convidados para compartilhar com o público o amor por tudo que representa o Rio de Janeiro do qual nasceram e se criaram.

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