Mais
    InícioInovaçãoYoutube#OrgulhoDeSer: campanha do YouTube em apoio a comunidade LGBT

    #OrgulhoDeSer: campanha do YouTube em apoio a comunidade LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o massacre homofóbico que ocorreu em Orlando a algumas semanas, muitas empresas se posicionaram e novamente apoiando e se consolidando com a comunidade LGBT o YouTube não poderia ficar de fora dessa. Sendo a maior plataforma de reprodução de vídeo on-line a empresa criou a campanha #OrgulhoDeSer que reúne diversos youtubers LGBT que fizeram um vídeo especial de conscientização LGBTfóbica para a campanha.

    O vídeo mostra a diversidade de pessoas LGBT e a forma como cada uma delas usa a plataforma para defender a seu espaço na sociedade.

    Continua depois do anúncio

    O  YouTube também foi o portal onde inúmeros LGBT se assumiram para toda a internet, com casos famosos como os dos dois irmãos gêmeos e do ex-Colírio Capricho Federico Devito, que também fez um vídeo para a campanha #OrgulhoDeSer, que você pode conferir logo abaixo:

    A campanha traz diversos pontos discutidos na comunidade LGBT, por vezes os vídeos retratam a LGBTfobia vivida por muitos em diferentes momentos de suas vidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O YouTube se orgulha em ser um lugar acolhedor e estar a frente dessa campanha “O YouTube é um lugar onde qualquer pessoa pode pertencer, não importa quem são ou quem amam. É por esse motivo que hoje nós queremos ajudar as pessoas a honrar e celebrar quem elas são #OrgulhoDeSer” disse a empresa no link principal da campanha onde reúne os vídeos que a compõe.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade