Mais
    InícioInovaçãoYoutube#OrgulhoDeSer: campanha do YouTube em apoio a comunidade LGBT

    #OrgulhoDeSer: campanha do YouTube em apoio a comunidade LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o massacre homofóbico que ocorreu em Orlando a algumas semanas, muitas empresas se posicionaram e novamente apoiando e se consolidando com a comunidade LGBT o YouTube não poderia ficar de fora dessa. Sendo a maior plataforma de reprodução de vídeo on-line a empresa criou a campanha #OrgulhoDeSer que reúne diversos youtubers LGBT que fizeram um vídeo especial de conscientização LGBTfóbica para a campanha.

    O vídeo mostra a diversidade de pessoas LGBT e a forma como cada uma delas usa a plataforma para defender a seu espaço na sociedade.

    Continua depois do anúncio

    O  YouTube também foi o portal onde inúmeros LGBT se assumiram para toda a internet, com casos famosos como os dos dois irmãos gêmeos e do ex-Colírio Capricho Federico Devito, que também fez um vídeo para a campanha #OrgulhoDeSer, que você pode conferir logo abaixo:

    A campanha traz diversos pontos discutidos na comunidade LGBT, por vezes os vídeos retratam a LGBTfobia vivida por muitos em diferentes momentos de suas vidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O YouTube se orgulha em ser um lugar acolhedor e estar a frente dessa campanha “O YouTube é um lugar onde qualquer pessoa pode pertencer, não importa quem são ou quem amam. É por esse motivo que hoje nós queremos ajudar as pessoas a honrar e celebrar quem elas são #OrgulhoDeSer” disse a empresa no link principal da campanha onde reúne os vídeos que a compõe.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade