Mais
    InícioMúsicaHeineken realiza ação inédita com cover de Bruno Mars

    Heineken realiza ação inédita com cover de Bruno Mars

    Em parceria com a casa noturna Tokyo, artista participa de iniciativa que celebra bons momentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, patrocinadora master do The Town 2023, anuncia mais uma etapa na sua estratégia de comunicação para o festival. Um cover do cantor Bruno Mars, headline do festival, interpretado pelo artista Johnny Mattos, compareceu à Tokyo, bar, restaurante e karaokê, localizado no centro de São Paulo.

    Durante sua passagem pelo estabelecimento, Bruno Mars cover celebrou com fãs presentes e participou do karaokê da casa, cantando os maiores sucesso do Bruno original e um cover de evidências, música que o artista incluiu em seu repertório no primeiro show do evento.

    Continua depois do anúncio

    Em sintonia com a comemoração dos 150 anos e seu legado durante esse século passado, a campanha de aniversário destaca diferentes formas pelas quais os consumidores a chama, consomem e com ela se relacionam através de uma série múltiplas de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presenta na vida dos seus consumidores.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Como parte da celebração dos 150 anos da marca, Heineken levou toda sua expertise para dentro do festival com ativações que trazem experiências imersivas para visitantes da Cidade da Música, oferecendo momentos inesquecíveis para seus consumidores.

    Ao todo, são 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de cultura e sustentabilidade da marca em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades por meio de experiências relevantes e para ressignificação dos espaços urbanos com um objetivo central: pensar no futuro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade