Mais
    InícioPublicidadeLançamentosQuem Disse, Berenice? lança collab com PodDelas

    Quem Disse, Berenice? lança collab com PodDelas

    Após um ano de desenvolvimento, o lançamento une a expertise e alta performance da marca ao podcast feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Junto ao PodDelas, a Quem Disse, Berenice? lança a primeira linha de produtos de beleza assinada por um podcast no Brasil. Após mais de um ano de desenvolvimento conjunto, a collab traz itens de maquiagem, skincare e cuidados pessoais que contemplam toda a expertise da marca, percursora de tendência do Grupo Boticário. As novidades unem a alta performance de QDB? à opinião de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadoras do programa. Como resultado, a parceria se materializa em lançamentos que se destacam por suas cores versáteis e acabamentos exclusivos.

    A linha conta com o envolvimento minucioso do PodDelas que, desde o início do processo de cocriação participou junto ao time de experts da QDB? da concepção das fórmulas e da escolha de acabamentos ativos, fragrâncias, cores, texturas e embalagens dos produtos. Como parte do processo de desenvolvimento, a Tata e a Boo ainda foram conhecer a fábrica do Grupo Boticário para acompanharem os bastidores e o desenvolvimento da produção, garantindo a entrega esperada para suas espectadoras.

    Continua depois do anúncio

    Juntos, Quem Disse, Berenice? e PodDelas conseguiram cocriar itens que unem toda a liberdade, leveza e irreverência que ambas as marcas representam. Tata, criadora e proprietária do podcast, conta sobre a experiência da parceria com uma marca de beleza, expandindo os meios de atuação do programa.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Estamos muito felizes em dar esse primeiro passo no mercado de beleza ao lado de Quem Disse, Berenice?, que é uma marca na qual acreditamos e nos identificamos bastante, Queremos que essa nova linha faça parte da rotina dos nossos ouvintes que estão ligados toda semana com a gente e que seja apenas o início de uma parceria incrível”, afirma Tata. Ela ainda completa dando detalhes sobre todo o processo de concepção da linha: “Foi muito incrível cada passinho do projeto, quando começamos a pensar quais produtos gostaríamos de ter, como seriam as embalagens; tudo pensado e desenvolvido com a cada do PodDelas”.

    Na categoria maquiagem, as novidades começam pela Paleta Multifuncional para o rosto, que é versátil e traz dois blushes e dois iluminadores, com garantia de textura aveludada e brilho intenso. Já para arrasar no delineado, a Caneta Delineadora, disponível nas cores marrom e preta, entrega alta pigmentação, secagem ultrrápida e aplicador chanfrado de máxima definição. E, para os lábios, uma jornada completa inicia com as Lapiseiras de Contorno Labial, que garantem textura macia, precisão e boa fixação; seguida do Batom Duo Gloss, disponível em duas cores, com acabamentos matte e glossy, além de longa duração; E o Balm Tint Jelly, que traz uma textura inovadora e confortável com efeito tint, oferecendo uma coloração natural para os lábios, além de ser ideal para o uso diário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Colorama traz personagens de 'Divertida Mente' em nova coleção

    Em Skin.q, marca de cuidados da QDB?, o PodDelas traz produtos com ativos indispensáveis no nécessaire da Tata e da Boo e, consequentemente, escolhidos a dedo por elas, refletindo também os desejos de suas consumidoras. O Gel de Limpeza Pra Toda Hora é ideal para todos os tipos de pele, conta com Ácido Hialurônico e Pantenol, que, juntos, garantem uma limpeza nutritiva sem prejudicar a hidratação natural da pele. Já o Gel Hidratante Pra Refrescar traz uma combinação de Aloe Vera e Pantenol, perfeita para proporcionar hidratação profunda, com textura leve, aquosa, refrescante e de rápida absorção, que reduz os impactos da oleosidade e ajuda a minimizar linhas de expressão. As novidades ainda são ideais para a rotina de cuidados e preparação da pele pré-make.

    Por último, e não menos importante, a Geleia Iluminadora Desodorante Hidratante Corporal deixa a pele macia, desodorizada, hidratada e com incrível glow dourado, por meio de partículas evidentes de brilho. A marca traz a luminosidade proporcionada pela geleia como um benefício exclusivo, pois a intensidade das suas partículas de brilho foi selecionada e dosada pelas apresentadoras, que idealizaram o glow ideal para uma pele digna de estúdio.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    Conhecer mais as preferências e expectativas das apresentadoras foi o ponto de partida para criar os produtos, para que a linha pudesse expressar o gosto delas, trazendo verdade para quem já acompanha as duas e sabe das rotinas de beleza de cada uma. Priorizamos uma seleção de produtos que preza a alta performace, com antecipação de desejos e identificação da consumidora. A parceria é a primeira linha da marca com um podcast, mas também reflete uma tendência do mercado de beleza, que une o grande potencial de influência que personalidades da internet têm com seu público e o desejo de estar próximo, que pode ser pela aquisição de produtos de beleza que eles usam e criam“, afirma Paulo Roseiro, diretor executivo de Categorias Beauty do Grupo Boticário.

    Juntos, os itens da linha garantem o passo a passo completo de beleza e autocuidado, unindo comunidades que ama os queridinhos de QDB? e também aqueles que não perdem um único episódio do PodDelas.

    No período de lançamento, que vai até 15 de outubro, é possível garantir as novidades com 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu amo Make ou no WhatsApp oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,830FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade