Música Pop, calças cargo, camisetas estampadas nas costas e telefone de flip. A volta da estética dos anos 2000 (ou Y2K) é inquestionável e tem seduzido os Millennials do Brasil e do mundo, que têm a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis de sua juventude.
Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Andrea Brandi, gerente de Branding da Motorola. Empresa que investiu pesado nessa estética em sua mais nova campanha para a volta do Razr, que já ganhou até mesmo uma edição limitada na cor azul. Aparelho que fez história no país com o nome de V3. A campanha revive outro clássico: a canção Oops, I Did it Again, da Britney Spears.
Durante o papo, o episódio aborda um pouco da história da empresa e também uma analise dos dados da campanha.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Estética Y2K” em tópicos:
- Trajetória Andrea Brandi
- Os 50 anos do celular (primeiro Motorola)
- O sucesso do V3
- Referência nos modelos de entrada
- Pwr2Game
- Tendência Y2K
- Campanha do Moto Razr com Gloria Groove
- Considerações finais
Estética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola) – completo no Spotify
Episódios anteriores: