Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos...

    O Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos no fim de semana

    Além da ação offline no estádio do Morumbi, as marcas apostaram em uma estratégia de comunicação 360 no ambiente digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para apresentar a collab das duas marcas, Brahma e O Boticário levaram a nova linha de produtos de cuidados masculinos para um ambiente que evoca a emoção do brasileiro: o campo de futebol. Com a proposta de espalhar cremosidade durante a rodada de jogos do fim de semana as marcas convidaram os jogadores Luiz Adriano, Fernando Sobral e Wellington Rato para apresentarem seus novos visuais em seus jogos no sábado no domingo.

    Com bigode e barba descoloridos e tratados com os novos produtos Men&Brahma, a nova aparência chamou atenção pela cor e pelo aspecto similar à espuma da cerveja Brahma e aos produtos de cuidado, itens marcantes das marcas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Para criar mais um ponto de atenção e oferecer uma experiência interativa com os cliente, as marcas criaram a BarBearia no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, na capital Paulista. O espaço das marcas contou com uma barbearia exclusiva para promover os looks cremosos dos torcedores e gerar experimentação dos produtos e conhecimento da linha, que conta com shampoo 2 em 1, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia e desodorante.

    A parceria com o Boticário vem para mostrar mais uma vez o quanto a cremosidade da Brahma pode extrapolar o universo da cerveja e como as combinações mais surpreendentes, de universos aparentemente distintos, podem ser as mais incríveis. Além disso, conseguimos brincar com um universo que somos apaixonados, que é o futebol; e com o Boticário trabalhamos isso novamente de uma forma leve e descontraída“, comenta Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    A BarBearia ainda será estendida ao Bar Brahma, localizado na Avenida São João, em São Paulo. A partir de um serviço exclusivo para os consumidores do Bar Brahma, o público poderá realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Brahma e O Boticário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade