Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSafadON: Skol aposta em Wesley Safadão para campanha Aperte ON

    SafadON: Skol aposta em Wesley Safadão para campanha Aperte ON

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol está promovendo a campanha Aperte ON, que já fez sucesso com o BigodON e agora conta com a participação de Wesley Safadão como SafadON.
    • O comercial promovendo a festa de São João com Wesley Safadão viralizou nas redes sociais, recebendo mais de 10 mil reações no Facebook em menos de 24 horas.
    • Além das redes sociais, o jingle do comercial será veiculado em rádios de vários estados do Nordeste, com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e produção da Fat Bastards.

    Nós já falamos aqui diversas vezes sobre a campanha Aperte ON da Skol que tem feito sucesso ao proporcionar experiências inesquecíveis a seus consumidores e grandes comerciais, como o BigodON. Mas dessa vez a cerveja está de volta com ninguém menos que ele: Wesley Safadão. Ou seria SafadON?

    O cantor que tem feito sucesso no Brasil inteiro com suas canções e sua personalidade bem-humorada na internet promove a festa de São João no comercial. Assista:

    “Ei, eu sou o SafadON”

    “Nós somos parceiros do Wesley há um bom tempo e estamos felizes de tê-lo como protagonista da campanha. Ele é o destaque nos eventos de São João e deixará a festa ainda mais animada”, afirmou Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional de Skol.

    O filme viralizou bastante nas redes sociais, conseguindo mais de 10 mil reações no Facebook em menos de 24 horas além de receber uma infinidade de comentários positivos e calorosos. “Minha gente, o SafadON, com um bigodON, é pra acabar com meu coraçON. 😍😍😍😍. A Skol sempre superando nos comerciais 👏👏 afirmou uma fã da marca na rede.

    Além da divulgação nas redes sociais, o jingle será veiculado nas principais rádios nos seguintes estados: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi com produção da Fat Bastards.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade