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    FILA traz Mano Brown como parceiro em nova campanha

    Para celebrar os 40 anos do lançamento de seu sneaker FX-2, marca aposta em sua conexão com o street trazendo o rapper para campanha

    EM GKPB.COM .BR

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    Depois de trazer Manu Gavassi para estrelar a campanha do modelo Tormo, agora a FILA resolve explorar um novo ambiente no mundo do rap em uma parceria com o Mano Brown para sua nova campanha, que marca os 40 anos do sneaker FX-2.

    Com inspiração nos anos 80, a marca celebra o lançamento não só do sneaker FX-2, como também dos modelos Settanta, a tradicional polo confeccionada em branco, azul e vermelho (cores oficiais da marca) e diversos outros tênis que estampam o logo F-BOX e homenageiam grandes astros.

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    Para essa campanha, a FILA aposta em sua conexão com o street. “A parceria com o Mano Brown aconteceu em um momento muito importante para nós, estamos comemorando 40 anos do nosso primeiro sneaker. Ter conosco um artista que fez parte dessa história tem um significado muito especial e isso é só o começo, ainda realizaremos outros projetos incríveis, unindo o estilo FILA com a originalidade do Mano”, destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

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    A relação de Mano Brown com a marca começou quando ele era bem novo, por volta dos 16 anos. “Tinha uma um disco que eu escutava e lembro da imagem de um tênis da FILA na capa. Era um disco de rap de 1986, época em que eu era adolescente. Aquilo ficou no meu subconsciente, aquela roupa. Antes dessa capa já tinha uma rapaziada que usava FILA, pessoas que eu admirava muito. Tinham uns caras em específico, aqui da Zona Sul, uns seis caras, todos negros retintos que iam pro baile com uma blusa da marca – aquela tradicional azul marinho com areia e vermelho –, lembro que eles abriram uma roda no baile e aquilo me marcou, pelo fato deles serem mais velhos e dançarem muito”, lembra Mano Brown.

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    Estrelando a campanha do FX-2 da FILA, Mano Brown foi escolhido pela sua autenticidade. Assim como a marca no cenário urbano, seu nome faz parte da história do rap brasileiro e inspirou diversas gerações. Com roteiros que se misturam pela criatividade e legado, o artista apresenta o conceito “il primo” criado pela marca para celebrar a versão comemorativa do primeiro tênis assinado pela marca.

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