Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola e OpenAI se unem para concurso de arte digital internacional

    Coca-Cola e OpenAI se unem para concurso de arte digital internacional

    "Create Real Magic" oferece aos artistas digitais a oportunidade única de criar arte utilizando uma plataforma de IA que combina o GPT-4 e DALL-E

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os criativos digitais em todo o mundo podem utilizar a nova plataforma de IA pioneira para gerar obras de arte originais com ativos criativos icônicos da Coca-Cola. Construído exclusivamente para a Coca-Cola pela OpenAI e Bain & Company, “Create Real Magic” é a primeira plataforma desse tipo a combinar os recursos do GPT-4, que produz texto semelhante ao humano a partir de consultas de mecanismos de pesquisa, e DALL-E, que produz imagens baseadas em texto.

    Infelizmente os brasileiros não terão acesso a plataforma, mas os fãs nos Estados Unidos, Austrália, países selecionados na Europa e em outros lugares podem visitar www.createrealmagic.com de hoje até 31 de março para obter acesso a dezenas de elementos de marca, desde a famosa garrafa da Coca-Cola e o logotipo até símbolos históricos dos arquivos de publicidade da Coca-Cola, como o Papai Noel da Coca-Cola e o Urso Polar, como uma tela para experimentação com IA e iteração criativa. Confira a plataforma:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Por meio do concurso “Create Real Magic”, os artistas podem baixar e enviar seus trabalhos para a oportunidade de serem exibidos nos outdoors digitais da Coca-Cola na Time Square de Nova York e no Piccadilly Circus de Londres.

    Create Real Magic” é o primeiro resultado da colaboração da The Coca-Cola Company com uma nova parceria global de serviços lançada pela Bain & Company e OpenAI. A Coca-Cola é a primeira empresa a se envolver com uma parceria, que combina os recursos de implementação digital e o conhecimento estratégico da Bain com as ferramentas da OpenAI.

    Coca-Cola e OpenAI se unem para concurso de arte digital internacional

    “Estamos entusiasmados em liberar a próxima geração de criatividade oferecida por esta tecnologia emergente rapidamente”, disse James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. “Vemos oportunidades para aprimorar nosso marketing por meio de IA de ponta, além de explorar maneiras de melhorar nossas operações e capacidades comerciais”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pratik Thakar, chefe global de estratégia criativa e conteúdo integrado da marca registrada da Coca-Cola, disse que “Create Real Magic” sinaliza o compromisso da empresa de agir rapidamente para testar, aprender e dimensionar ideias usando IA.

    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    “É um experimento para ver onde a cocriação pode nos levar”, disse Thakar. “Estamos nos movendo na velocidade da cultura com um programa inovador que é muito tangível para a comunidade criativa. ‘Create Real Magic’ oferece aos artistas digitais a oportunidade única de jogar em uma caixa de areia personalizada, alimentada por GPT-4 e DALL-E, e democratiza tanto a iconografia de nossa marca quanto os ativos de publicidade de maior perfil.”

    Continua depois do anúncio

    Quatro artistas digitais, Emma Sofija (Estados Unidos), Chris Branch (Europa), Paul Parsons (Europa) e Ean Hwa Huag (Ásia) iniciaram a campanha de crowdsourcing criando arte personalizada usando a plataforma e os recursos da Coca-Cola. Confira o vídeo das criações:

    Um grupo de 30 criadores será selecionado para viajar para a sede global da The Coca-Cola Company em Atlanta neste verão para a “Real Magic Creative Academy”, um workshop de três dias com curadoria das equipes globais de design e criação da Coca-Cola em parceria com a OpenAI. O coletivo cocriará conteúdo que poderá ser usado para merchandising licenciado da Coca-Cola, colecionáveis ​​digitais e muito mais. Os participantes serão creditados por seu trabalho.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    A campanha faz parte da plataforma de marca global “Real Magic” da Coca-Cola, que está enraizada na ideia de que a magia vive em momentos inesperados de conexão que elevam o cotidiano ao extraordinário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade