Mais
    InícioPublicidadePepsi Black incentiva público a abrir seus relacionamentos no Carnaval

    Pepsi Black incentiva público a abrir seus relacionamentos no Carnaval

    A marca convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais e incluir o refrigerante no Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Carnaval é uma época marcada por muita folia, festas e liberdade para aproveitar ao máximo todo o feriado. A data também é conhecida como um período de curtição para os solteiros e também palco de reviravoltas em relacionamentos. Sabendo disso, Pepsi Black dá um #TomaEssa nos padrões e convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir o refrigerante na folia.

    Pela primeira vez, a Pepsi aposta no Carnaval de São Paulo como mais uma maneira de se aproximar do consumidor e firma presença em quatro blocos tradicionais da cidade: Sargento Pimenta, Bloco Beleza Rara e Bangalafumenga que aconteceram no dia 11 de fevereiro, e Bloco do Síndico que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio

    Nos eventos, foram distribuídas mais de 30 mil latas de Pepsi Black e mais de 15 mil brindes como bonés, pochetes térmicas e também porta-latas duplos com alça aos foliões da capital paulista.

    pepsi-black-carnaval

    “O Carnaval faz parte da essência do brasileiro e é uma data bem alinhada ao posicionamento #TomaEssa de Pepsi Black. É uma época de liberdade, de questionar os padrões e muitas pessoas aproveitam para experimentar coisas novas. Então, por que não incluir na intensa rotina da folia uma Pepsi Black geladinha? Neste ano, queremos que todos aproveitem a intensidade de Pepsi Black durante as festas de carnaval e essa foi mais uma maneira que encontramos de marcarmos presença em momentos especiais para os consumidores”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black” terá desdobramentos nas redes sociais da marca com conteúdos de casais queridos do público como Mel Maia e MC Daniel, Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas. Para acompanhar, acesse o Instagram e TikTok de Pepsi. E para levar a campanha ainda mais adiante, a marca contará com comunicações dentro do aplicativo de relacionamento Tinder.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade