Muitos shows e festivais estão retornando, depois de dois anos de pandemia. No final do ano passado, tivemos a confirmação que o Tomorrowland voltará para o Brasil em 2023, e agora recebemos a notícia que o evento criado pelo cantor Thiaguinho, Tardezinha, retoma sua turnê a partir de abril. E para celebrar esse retorno, a Itaipava criou uma linha própria de chope em lata estampada com o rosto do cantor.
O evento Tardezinha reúne shows de pagode com clássicos dos anos 1990, além de lançamentos musicais e agora também contará com a novidade criada pela patrocinadora oficial do evento, marca do Grupo Petrópolis. A Itaipava criou a ITA-Draft Tardezinha, uma bebida em lata mais leve por conta dos seus cinco níveis de filtragem em um formato de 350 ml. O chope em lata chegará também ao varejo do país. Confira:
Segundo informações do site OGlobo, a estratégia principal da cervejaria é ampliar a capilaridade da marca. Ainda mais que o evento do Thiaguinho irá passar por 25 cidades, começando e fechando a turnê pelo Rio, onde contará com um show no Maracanã, em dezembro.