Assim como o Geek Publicitário adiantou com exclusividade no post da semana passada, o McDonald’s oficializou ontem, em um evento em SĂŁo Paulo, a chegada do sanduĂche ClubHouse no Brasil como primeiro item da sua nova linha premium Signature.
De acordo com o prĂłprio McDonald’s a linha Signature marca um novo capĂtulo na histĂłria do McDonald’s no Brasil. Isso porque ela deve proporcionar novas experiĂŞncias para os consumidores um pouco mais exigentes.
O novo sanduĂche ClubHouse Ă© parte de uma nova abordagem da rede de fast food no paĂs. Como o primeiro item da linha Signature, o ClubHouse vem inaugurar uma sĂ©rie de sanduĂches premium, com ingredientes selecionados e um ar mais artesanal e gourmet.
O ClubHouse será servido em um pĂŁo tipo brioche, jamais utilizado antes no Brasil pela rede. O tomate e a cebola caramelizada darĂŁo mais frescor ao sanduĂche, a alface é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. O queijo cheddar, o favorito dos clientes da rede, ganhou uma versĂŁo mais suave para harmonizar perfeitamente com os demais itens.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
O bacon rĂşstico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. Os dois hambĂşrgueres, de carne, 100% bovina, sĂŁo acompanhados do icĂ´nico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduĂche.
E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduĂche da histĂłria do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.
NĂłs exeprimentamos o ClubHouse e podemos definĂ-lo como um meio termo entre o Big Mac e o Angus Bacon. Dá pra perceber tanto na estĂ©tica, quanto no paladar que os ingredientes receberam um cuidado especial. E o resultado final Ă© muito bom.
O ClubHouse já está disponĂvel em todos os restaurantes da rede a partir de hoje, 23 de fevereiro.
Food Truck CH
Ainda ontem o McDonald’s revelou uma ação um tanto inusitada. A rede afirmou que durante cerca de uma semana passeou com um Food Truck disfarçado pelas ruas da capital paulista para vender o novo sanduĂche sem deixar seus consumidores perceberem que se tratava de uma criação do restaurante.
Em diversos pontos da cidade, muitos dos consumidores aprovaram a criação e acreditaram realmente se tratar de um item artesanal feito por mais um das dezenas de carros de comida espalhados pela cidade.
McFlurry Amor aos Pedaços
AlĂ©m do novo sanduĂche, o McDonald’s tambĂ©m apresentou uma nova sobremesa feita em parceria com a Amor aos Pedaços. O McFlurry traz o tradicional sorvete de baunilha coberto por calda de morango, pedaços de Brownie e suspiros Amor aos Pedaços.
O Geek Publicitário acompanhou o lançamento das novidades a convite do McDonald’s. Obrigado, McDonald’s!