Mais
    InícioPublicidadeDesata Match: Tinder presenteia os solteiros com kit de essências e um...

    Desata Match: Tinder presenteia os solteiros com kit de essências e um mês de Tinder Gold

    A iniciativa da marca também trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal do Tinder anda muito criativo e isso podemos provar. Primeiro rolou a ação no dia dos solteiros, onde a marca transformou “levar um bolo” em algo bom, criando a Confeitaria do Tinder em parceria com a Sodiê. E agora o aplicativo lança a iniciativa “Desata Match” para dar aquela ajudinha para quem está na procura de um @.

    A iniciativa “Desata Match” trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká. Além dos conteúdos especiais, a marca também tem um presente incrível para os solteiros: um kit com essências criado em parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso e um voucher de um mês de Tinder Gold.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado, as pessoas precisarão se inscrever em: desatamatch.com.br até o dia 24 de setembro.

    “O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante: você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o ‘Desata Match’”, diz José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil.

    Os solteiros poderão encomendar o seu kit “Desata Match” e surpreender-se com três das nove essências personalizadas criadas por erveiras renomadas, como Beth Cheirosinha e Loirinha, entre outras especialistas que comercializam suas essências no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará. Confira o kit:

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real
    Desata Match

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade