Mais
    InícioPublicidadeDesata Match: Tinder presenteia os solteiros com kit de essências e um...

    Desata Match: Tinder presenteia os solteiros com kit de essências e um mês de Tinder Gold

    A iniciativa da marca também trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal do Tinder anda muito criativo e isso podemos provar. Primeiro rolou a ação no dia dos solteiros, onde a marca transformou “levar um bolo” em algo bom, criando a Confeitaria do Tinder em parceria com a Sodiê. E agora o aplicativo lança a iniciativa “Desata Match” para dar aquela ajudinha para quem está na procura de um @.

    A iniciativa “Desata Match” trará dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká. Além dos conteúdos especiais, a marca também tem um presente incrível para os solteiros: um kit com essências criado em parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso e um voucher de um mês de Tinder Gold.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado, as pessoas precisarão se inscrever em: desatamatch.com.br até o dia 24 de setembro.

    “O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante: você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o ‘Desata Match’”, diz José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil.

    Os solteiros poderão encomendar o seu kit “Desata Match” e surpreender-se com três das nove essências personalizadas criadas por erveiras renomadas, como Beth Cheirosinha e Loirinha, entre outras especialistas que comercializam suas essências no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará. Confira o kit:

    Veja também:  Quem te influencia?
    Desata Match

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade