Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles lança competição pela melhor história da criação dos sabores: Cheetos e...

    Ruffles lança competição pela melhor história da criação dos sabores: Cheetos e Baconzitos

    Marca convida consumidores a criarem histórias alternativas de como os novos sabores do snack foram criados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Ruffles lançou dois novos sabores: Cheetos e Baconzitos, em edições limitadas, concluindo seu objetivo de mostrar o potencial de inovação, os snacks entregam realmente seu sabor e surpreende cada um que experimenta. Confira:

    Com o lançamento dos novos sabores, a marca conta com o apoio da Ampfy para criar uma campanha divertida e interativa, onde o engajamento do público é o principal foco da marca. Em “Não é fic, é Feat“, a marca brinca com os fanfiqueiros da internet e convida o consumidor a criar histórias alternativas de como os novos sabores do snack foram criados. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Por meio de uma interação com a marca no Twitter (@ruffles_oficial), os consumidores poderão enviar suas fanfics para Ruffles e marcar a #RufflesFanFic e ganhar cupons de 90% de desconto na segunda unidade de Ruffles, limitado a R$20,00 de desconto, via aplicativo Ifood (de acordo com a disponibilidade na região), válido de 31/08/2022 até 31/10/2022, por uma única vez. Limite de 575 cupons, sendo um por CPF. O público ainda tem a chance de ver sua história se tornar uma animação do Flork e aparecer nas redes sociais da marca, mostrando que no mundo das fics tudo é possível. Confira alguns exemplos do pessoal:

    Para contar essa história nas redes sociais, a marca conta com a presença de um personagem já conhecido de muitos: o Flork. Nas peças da campanha, o personagem que é febre da Geração Z e virou febre globalmente nas plataformas digitais, aparecerá em situações em que possivelmente possa ter ocorrido a junção inesperada dos sabores de salgadinhos aclamados pelos brasileiros.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Com um roteiro “de trás para frente” do que poderia ter ocorrido, a campanha contará ainda com a presença de grandes influenciadores como Laura Seraphim, Vittor Fernando, Pedro Certezas e Patife, que também irão enviar fanfics com os novos sabores de Ruffles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Os novos sabores Cheetos e Baconzitos já estão disponíveis nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açúcar, Carrefour, entre outros, nas versões 35g pelo preço sugerido R$3,99 e 70g por R$7,49. Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre Ruffles, Baconzitos, Cheetos e Flork, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade