Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark apresenta dois novos snacks: pão de queijo e chicken popcorn

    Cinemark apresenta dois novos snacks: pão de queijo e chicken popcorn

    Os produtos Qualy e Perdigão acabam de entrar no cardápio do Snack Bar da Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para quem for aproveitar a Semana do Cinema, também existe a possibilidade de experimentar as novidades do Snack Bar da Cinemark. Acaba de chegar no cardápio: o Pão de Queijo Qualy, feito com queijos minas e parmesão, e o Chicken Popcorn Perdigão, em edição limitada, um empanado de frango crocante. Os produtos Pão de Queijo e Chicken Popcorn estarão disponíveis em algumas unidades selecionadas da rede Cinemark no início do mês de setembro.

    Cinemark Pão de Queijo

    “Estamos muito orgulhosos em anunciar nossa parceria com a Cinemark, uma das franquias mais bem sucedidas quando o assunto é cinema. Agora temos a oportunidade de levar Qualy e Perdigão aos espectadores, duas marcas tradicionais e muito apreciadas pela sua qualidade. E as escolhas se fizeram óbvias: o pão de queijo que é muito amado pelos brasileiros e com sabor amanteigado já conhecido nas salas de cinema e o Chicken Popcorn Perdigão que garante uma experiência única de sabor e crocância. Com os produtos, o público ganha opções fáceis de petiscos que prometem gerar ainda mais emoção e diversão a cada mordida em cada cena”, comenta Menoti Cavalante, Gerente Executivo de Categorias da BRF.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    E para quem não conseguir aproveitar no Cinemark tanto o pão de queijo quanto o chicken popcorn, pode garantir os produtos para experiência no sofá de casa, quando o filme favorito sair de cartaz, o portfólio completo das marcas pode ser encontrado nas principais redes varejistas, no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF, Mercato Em Casa, presente nas principais capitais do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade