Mais
    InícioPublicidadeXamã conta sua história em “Malvadão do Bem” em websérie com a...

    Xamã conta sua história em “Malvadão do Bem” em websérie com a Fila

    Projeto com três episódios mostra detalhes da trajetória de um dos principais nomes do rap nacional e estará disponível em breve nos canais oficiais da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Geizon Carlos da Cruz Fernandes, conhecido como Xamã, é um dos principais nomes da música no Brasil e embaixador da FILA.
    • O filme "Malvadão do Bem" conta a trajetória do artista desde seus primeiros sonhos musicais até o sucesso alcançado.
    • Xamã teve uma jornada de batalhas antes de se destacar nos palcos, começando como camelô e vendendo amendoim nos trens, e hoje é um dos principais nomes do rap nacional, representando o posicionamento "Change The Game" da marca FILA.

    Geizon Carlos da Cruz Fernandes para alguns e Xamã para centenas de milhões de pessoas é um dos principais nomes da música no Brasil e embaixador da FILA. A história do rapper é repleta de inspiração e totalmente conectada ao posicionamento change the game da marca, feat perfeito que originou o “Malvadão do Bem”, um filme que conta a trajetória do artista desde os primeiros sonhos musicais até o sucesso, quando se consagrou #1 do Brasil com a batida “Malvadão 3”, letra que inspirou o nome da produção.

    A websérie foi capturada no Rio de Janeiro pelas lentes de Thiago Jenne, filmmaker mais conhecido como Cabelo. Junto com o artista, a equipe percorreu os principais bairros que o cantor viveu antes de mudar o jogo por meio da música. Sepetiba, local onde Xamã cresceu ao lado da família e que deu início às suas primeiras criações, e Santa Cruz, região conhecida pelo trajeto até o trabalho nas estações e trens do Rio de Janeiro, ganharam os holofotes e foram escolhidas como os grandes cenários do filme. Confira:

    O artista possui uma jornada de muita batalha antes de se destacar nos palcos. Foi campeão de redação no colégio e se encontrou como artista por meio da poesia. Logo em seguida, deixou de trabalhar como camelô e começou a rimar vendendo amendoim nos trens da capital carioca. Antes da explosão na mídia, nas plataformas streaming e nos grandes shows, Xamã participou de inúmeras batalhas por todo o Brasil e ganhou diversas delas, até alcançar o sucesso e se tornar um dos principais nomes do rap nacional.

    “O meu ‘Change The Game’ começou nesses lugares que representam o início de tudo. Onde eu cresci e entrei para o jogo, mudando minha vida e realizando meus sonhos. Afinal, foi a inspiração que eu tirei das ruas que fez eu chegar onde estou hoje”, diz Xamã.

    Ao longo de décadas a FILA escreveu sua narrativa nas ruas, promovendo parcerias icônicas com grandes nomes da música. Esse projeto é união da marca com o rapper Xamã, uma referência ao posicionamento Change The Game e uma grande inspiração no street style e no cenário musical brasileiro.

    “Nossa relação com o Xamã já é de longa data, ele é embaixador da FILA e sua trajetória representa muito o que queremos transmitir. Dessa forma, conseguimos contar sobre o nosso crescimento junto com a história dele, que está conectada com a nossa”, comenta Adriana Magalhães, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade