Mais
    InícioPublicidadePedro Calais e Giovanna Grigio estrelam nova campanha da FILA

    Pedro Calais e Giovanna Grigio estrelam nova campanha da FILA

    O vocalista da banda Lagum e a integrante de Rebelde da Netflix se unem à outros influenciadores para campanha "Deixa Falar" da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (04) a FILA lançou sua nova campanha “Deixa Falar” estrelada pelo vocalista da banda mineira Lagum, Pedro Calais, ao lado da atriz Giovanna Grigio, que faz parte do elenco da nova série de Rebelde da Netflix.

    Os dois foram escolhidos como embaixadores oficiais da marca devido à forte referência e notoriedade entre o público das gerações Z e millennials. Assista aqui ao vídeo oficial da campanha. A peça publicitária está disponível no canal da FILA no YouTube.

    Continua depois do anúncio

    “Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria”, afirma Pedro Calais.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Com influência do streetwear e de trejeitos esportivos, a linha conta com jaquetas, casacos, calças, shorts e camisetas com muita personalidade, mas sem deixar de lado o conforto. O tecido plano e a cartela de cores neutra combinam com a prática do montanhismo e de esportes outdoor. Pedro agrega à linha de roupas com seu estilo descontraído e sua autenticidade, tendo a expressão e a atitude em sintonia com a FILA.

    Além da Giovanna Grigio e do Pedro, a campanha conta também com os influenciadores digitais Luccas Abreu, Paulinho Hop, (I’m Sors), Pelezinho e Ully Correa em meio aos takes dedicados à cena urbana e à criatividade que vem das ruas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade